Amigo que eu Escolhi

Cerca de 253527 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!

Uma hora eu sei que vou conseguir te esqueçer só não sei quando e como então continuo nessa angustia ;

Se meu coração fosse um álbum nele eu só guardaria as suas fotos.

A vitoria não é minha ela é de Deus!!!! Eu apenas a administro em minha vida.

"Eu sou muito inteligente e sensitiva pra viver em um mundo como o seu."

Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.

só sei que eu sou seu pra sempre

eu sou seu pra sempre
no nosso amor, sempre sou carinhoso com você...

não sou falso com você
não brigo com você
não te faço chorar
eu sou seu pra sempre

Te tiraram de mim
sofri muito sem o seu amor
não volta mais acabou
sou seu pra sempre

estou chorando muito.. estou chorando muito
mas não volta mais, acabou
mas sou seu pra sempre
Vou ficar longe de você

Estou triste sem o seu amor
mas um dia voltamos e aí o nosso amor vai ser pra sempre, pois...

sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
eu quero te dizer que Eu Te Amo...

Meu tempo é o agora. O que passou, eu vivi, não parei no tempo. Guardo recordações, saudosismos, não. O novo me fascina. O conhecimento me empolga. O saber me deleita.

Eu sinto saudade de você. Sinto saudade de falar com você,mesmo passando o dia todo conversando contigo, e de rir com você,mesmo você tendo me feito rir noites inteiras.Sinto saudade dos teus ois , das tuas frases meigas, dos teus sorrisos que eu imagino serem lindos, dos teus olhares de lado quando está envergonhada, dos teus cabelos, da tua voz, do teu jeito comigo, seus momentos bobos, seus momentos chatos, seus momentos, nossos momentos.Enfim, sinto saudade de ouvir teu nome e rir.

Adoro conhecer pessoas novas... Me faz observar que eu não sou a mais idiota do mundo.

Hey você, é você aí... que muitas vezes quis se matar, se cortar, e assim como eu, querer sumir. Saiba que por mais que tentamos não iremos conseguir não errar, todos erramos e ninguém vai mudar isso. Mano, seja forte, sei que você às vezes não consegue se manter de pé, mas é caindo que aprendemos a nos levantar, é apanhando que aprendemos a bater... e principalmente, é escutando que aprendemos a falar. Mas o mais importante é você se manter com um sorriso no rosto, por mais que não seja verdadeiro, sei que muitos te julgam mas nem te conhecem, sei que você sofre calada, e muitas vezes chora sozinha, mas uma coisa você um dia irá aprender... muitas vezes você erra, eu sei, mas também sei que você irá aprender! Hey sorria, seus inimigos odeiam isso. STAY STRONG Ok?

( Facil dizer: 'Eu te amo', dificil demostrar todo esse amor que é dito)

Eu não sou um bom caminho, mas posso te levar a vários...

Todos nós, desde o nascimento, carregamos a história de encontrar a nossa cara-metade. Às vezes eu me pergunto: Depois de relacionar com tantas faces inteiras, que não souberam o que queriam realmente, como posso me completar na certeza da metade de uma? Que tudo seja inteiro.

"E pra te ver sorrindo eu faço o que eu puder..."

Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

Cada um tem aquilo que merece, se eu não te tenho é porque tu não mereces

Eu sempre quis você, mas acho que você não me queria. Mas tudo bem já que não era pra ser , vou caminhando devagar para que não possa tropeçar olhando pra os céus e esperando que Deus me mostre um outro sorriso sincero, porém mais belo que o téu

Oque eu menos queria era ter me distanciado de você, mas não foi escolha foi necessidade.

Me desculpa se eu não demonstro, mas você significa muito pra mim.