Amigo que eu Escolhi
Por que eu ainda sofro com a nossa separação? Desde que terminamos, eu não paro de pensar em ti, em nós. Sei que errei muito no nosso relacionamento, peço desculpas, mas eu gostaria de poder dizer pra ti tudo o que eu ainda sinto... Eu não fico 15 minutos sem pensar em você, na sua voz, no seu jeito. Eu ainda te amo, apesar das coisas que enfrentamos nos últimos meses. Tem noites que fico acordada pensando em você e se tu ainda pensa em mim.
Você é muito importante pra mim. Você me fez amadurecer, me fez gostar de coisas novas, me fez ver o mundo com outros olhos. Eu te considero muito. Espero que essa dor que sinto forte em meu peito pare, isso está realmente me matando. Estou com saudades da sua preocupação, do seu jeito marrento comigo (mas sempre fofo). Tu odiava quando me referia a você usando esses adjetivos, mas é o que eu realmente acho. Você é lindo, fofo, dono de uma personalidade totalmente marcante e diferente, atrai todas as atenções por onde passa, independente, maduro, homem.
Tenho que agradecer imensamente por você ter sido paciente comigo e não ter desistido de mim. Obrigada por tudo, sinto muito a sua falta. Meu ego não me deixa procurá-lo, quem dera mandar mensagens... Mas saiba que o que sinto por você será eterno.
Não é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.
Eu Te vejo em tudo
Na formação das nuvens tem Você
Ouço o Seu sussurro na brisa que vem do amanhecer
Na dança do mar, ouço a Sua voz ecoar
E ao Seu soprar, posso ver criar a vida
Nasci, errei
A bagagem do passado, eu carreguei
Me vi e percebi
Que estou preso por erros que cometi
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
Estou convicto então serei mais forte.
Seja claro e objetivo.
Sim é difícil eu sei !
Mas depois torna se simples
Eu quero esquecer você
Eu quero te fragmentar
Em partes que eu possa perder
Que eu nunca mais possa encontrar
Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.
"A noite é solitária e triste, por isso me adapto a ela".
É isso que eu pensava quando alguém perguntava o que a noite significava pra mim. Porém devemos lembrar que é nas noites mais escuras que brilham as estrelas mais belas. Toda noite tem seu amanhecer, todo tempo escuro tem seu fim. A tristeza e as nossas emoções são passageiras, pois mudamos o que sentimos quando decidimos ser feliz.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." @_marcosgab
Mas aposto que ela não beija como eu
Aposto que ela não ama como eu, não
O que eu tenho, ela nunca pode ser
Não é uma pena?
Quando eu vejo um girassol,
Me lembro dela;
Quando olho para as estrelas,
Re lembro ela.
Quando eu penso no passado,
Eu lembro dela,
Quando paro para pensar,
Só me vem "ela".
Todos os meus dias bons,
Eu ganhei dela,
Tudo aquilo que eu tinha,
Eu dei para ela.
Não existe alguém no mundo,
Melhor que ela,
Não importa o quanto digam,
Aos meus olhos ela é a mais bela
Sigo escrevendo os versos,
Tudo para ela,
Falando sobre minha vida,
Afinal, minha vida é ela
Quando eu estou triste,
Ela me alegra;
Quando ela esta triste,
Eu vou com ela.
É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem sequer tentar.
(Akito Takagi)
Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.
Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.
Eu digo que te amo, eu não posso mentir, e digo que te quero e gosto muito de ti...
Com seu jeito diferente sorridente e atraente, meu olhar se perde em teu corpo, mas não sou inconsequente.
Sempre que posso te faço sorrir, a algo em sua alma que posso sentir, sua pele é tão macia que eu quero tocar, sem parar, sem pensar.
E isso é só pra te mostrar, é só pra te lembrar, não importa o que aconteça, não deixarei de te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp