Amigo que eu Escolhi

Cerca de 249404 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Não tem como eu não te amar. Porque você foi o único que apesar de tudo sempre esteve comigo. Você é uma criança em corpo de homem. Você é complicado.. age feito criança, pensa feito homem as vezes faz tudo ao contrário. Mas não tem como não te amar ... você foi o único que ficou comigo mesmo depois de descobrir quem eu realmente era. Você me olhava dentro dos olhos e via meus olhos brilhando, pedindo por um abraço seu e você continuava ali mesmo morrendo de medo. Você me via chorar sem motivos, e mesmo morrendo de medo de ser o motivo do meu choro você continuava comigo. Você ouvia cada suspiro de que eu dava por medo de te amar. Você sempre soube de tudo. Mesmo fingindo não saber. Hoje eu consigo enxergar isso com mais clareza .. e mesmo parecendo loucura, depois de tudo o que passamos eu não consigo deixar de te amar. Não totalmente. Eu já não sinto mais a sua falta, e não me importo se você não me telefona. Mas quando você me encontra e me abraça eu ainda me sinto protegida. Porque o seu abraço ainda é o melhor do mundo. Todos os dias quando acordo vejo a sua foto na cabeceira da minha cama, aquela que sua mão está segurando a minha... é engraçado olhar para aquela fotografia e ver seus olhos na minha direção. Ontem, eu fiquei observando a chuva cair e na minha mente só via você e seu olhos. Não tem como eu não te amar, porque a verdade é que eu sempre fui a criança, você é que sempre foi o adulto. O seu silêncio que me magoava mais do qualquer palavra. Hoje eu entendo. Magoar com o silêncio é melhor do que magoar com as palavras. O silêncio é seu e eu interpreto como eu quiser, mas você tem a consciência limpa de que nunca falou. Não tem como eu não te amar. Porque apesar de tudo você foi o único que eu amei. E eu sei que falei que não ia mais escrever sobre você, mas não tem como eu não escrever pra você ou sobre você ... porque você é o único que me faz querer sentir qualquer coisa. Não tem como eu não te amar porque você é o único que eu amo. E amor não morre. Mesmo que eu te esqueça, mesmo que eu fuga ... dentro de mim, lá no fundo, embaixo de toda poeira ele vai está lá, o meu amor por você. Amo você porque você foi o único que não foi embora por saber que era amado.

Em toda a minha vida eu sempre esperei por tudo aquilo que eu queria ter. Mas não percebi o que eu sempre tive.

Nunca tive medo da solidão. Ao contrário, acho que eu sempre soube lidar com ela e por muitas vezes, foi ela a minha maior aliada.
Eu nunca tive medo de ficar sozinha, porque na verdade eu sempre soube que enquanto eu tinha como companhia a solidão, eu me tornava cada vez mais capaz de suportar uma perda, eu aprendia a ser forte, eu me conhecia melhor.
E sinceramente, eu acho estranho quando alguém me diz que tem medo de ficar sozinho(a) porque me parece que as pessoas têm um medo incomensurável de passar um tempo consigo mesmas. São tão inseguras, tão covardes, que têm medo de ter consigo sua própria companhia.
Eu nunca tive problemas com a solidão, acredite.
Às vezes ela é tão necessária!

Ando por ai procurando por ele... alguém que eu nem sei se existe, alguém que eu não sei se um dia hei de conhecer. Mas nem por isso deixo de procurar.
Continuo por ai, por ai... a andar.

" Se eu te olhar me olha também, mesmo disfarçado, assim, descobrirei qual a verdade de nós dois !"

Pensativo e Atencioso. É assim que eu vou vivendo pra não cair nos falsos buracos que a vida coloca em meu caminho.

“A única lição que eu levo do meu passado é que, tudo o que hoje está lá, teve o seu motivo pra não continuar comigo.”

"A vida nunca me tirou além do suportável. Mas eu só percebi isto quando superei a perda."

-Eu também o amo, não quero magoá-lo, não é certo, não posso terminar com ele.

Se eu sou gentil? Acho que sim. Espero que sim.

"Há limites para tudo, e eu estou a chegar ao meu."

Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.

Estou vivendo muito bem, assim acho, porque eu tenho amigos, se não fossem eles não sei o que seria de minha Vida.''

Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que acredito em coisas eternas.

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Eu simplesmente estou cansada demais para falar alguma coisa, cansada de tanta palhaçada, de tanta mentira, de tanto esperar, de tanto me decepcionar. Agora já deu nada irei falar, tente se por no meu lugar, só espero que você perceba apenas pelo meu olhar, já que com as minhas palavras você nunca tentou dançar.

Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante. basta-me saber que eu tenho VOCÊ, e só você que me importa, é por você que eu acordo todos os dias. porque eu sei que alguém em algum lugar tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar... E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida.

Sabe o que eu realmente acho de você? Não te acho bonito, porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Não te acho legal, porque essa não é a palavra certa pra descrever uma pessoa que me faz tão bem como você me faz. Não te acho perfeito, porque pra mim, você já está além da perfeição a muito tempo. Sinceramente, não tem como dizer tudo que você é, porque nossa, demoraria tanto… Mas posso dizer que eu amo cada coisa que vem de você. Cada palavra, cada sussurro, cada sorriso, que mesmo eu não vendo, sei que é o mais lindo de todos… Eu amo você, amo o que você é, desse teu jeito bobo, perfeito e meu.

Chorei, um choro egoista.
Porque eu queria que fosse pra sempre
Porque eu queria você
E você não tinha o direito de não me querer.
Foi um choro frio, porque o amor já saia morto em cada lágrima.
Todo o amor que veio d'ocê foi embora
tão rápido
que até agora, eu ainda, não entendi.
Foi um choro egoista, porque eu chorei por você
que não pensou em mim.
Foi um choro sozinho
foi um choro sem abraços
é o choro do final infeliz
insatisfeito, pouco alegre
tão pouco o choro me segue
tão pouco, é, o que eu não vou fazer
a chorar por você.


B.

Quando o sol se poê no fim da tarde, a lua brilha e os vaga-lumes piscam sem parar.
Eu fico aqui pensando em tê-lo meus braços.
Como é bom poder sonhar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp