Amigo que eu Escolhi
Eu não consigo comer e eu não consigo dormir. Eu não estou muito bem em termos de ser um ser humano funcional, sabe?
Todo esse tempo eu me odiei por isso. Eu pensei que tinha desistido para nada. Mas se eu não tivesse caído, não teria te conhecido.
Eu costumava pensar que eu era a pessoa mais estranha do mundo mas então eu pensei, há tantas pessoas no mundo, deve haver alguém como eu que se sente bizarra e cheia de falhas das mesmas maneiras que eu sinto. Eu imaginava ela e imaginava que ela devia estar por aí pensando em mim também.
Bem, espero que se você estiver aí, leia isso e saiba que sim, é verdade que estou aqui, e eu sou tão estranha quanto você.
Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.
Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá para seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é.
Alguma vezes, quando eu estou realmente contrariada, eles me amarram como um balão, assim eu não saio flutuando.
(Suzanne "Crazy Eyes")
No momento em que eu realmente entender o meu inimigo, o entender bem o suficiente para derrotá-lo, então, nesse exato momento, eu também amo ele. Eu acho que é impossível compreender realmente alguém, o que eles querem, o que eles acreditam, e não amá-los da maneira que eles se amam. E então, nesse exato momento em que eu os amo... eu os destruo.
Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.
O meu problema de verdade, de verdade mesmo, é que eu amo demais, amo muito mesmo,e talvez isso não seja um problemamas isso me afeta no final, por isso que eu quero mudar, não quero amar demais quem chega na minha vida assim do nada, por isso que eu quero fechar essa porta, e a chave pra fechar é o ódio, não quero ser mais desse jeito, é bom amar, é muito bom, mas se for pra amar e se decepcionar no final eu não quero mais isso, então que o ódio me fortifique.
Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.
Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.
Eu sou tudo que tu não precisas na vida.
Confusa, indecisa e, além de tudo, tem a maldita distância.
Precisas de alguém que seja capaz de te botar um sorriso verdadeiro no rosto; eu só posso te dar um nó na garganta.
Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!
Eu descobrir que seu doce favorito é brigadeiro, descobrir que odeia as fotos que tira, descobrir também que odeia mentiras, mais eu descobrir que seu cantor favorito é Jorge e Mateus, e se está triste ouve musicas românticas, descobrir que tem o sonho de conhecer Cancun, descobrir que adora seus amigos, e que sorrir mesmo quando está com vergonha, olha eu descobrir tantas coisas sobre você, acho que nestes dias que estive revirando sua vida, percebi que só não descobrir, o que faz o seu coração bater, não descobrir o que fazer pra chegar mais perto, não descobrir como fazer brigadeiro, e nem sei cantar Jorge e Mateus, mais nesta brincadeira de descobrir, percebi que a maneira de estar próximo a você, é estar sempre por perto.
Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.
Eu queria ser o pedal do freio do qual você dependesse. Eu queria ser o verbo "confiar" e nunca lhe decepcionar.
