Amigo que eu Escolhi
Pensamentos de um jovem que ama estudar
Tem dias que a tristeza vem que nem um trem
Eu fico sem forças que nem um neném
Aguentar não é nada fácil
Aturar não é nada fácil
Amar não é nada fácil
A gente fica sem chão durante um tempão
É muito o ditado: "sem tempo, irmão"
Dar a devida atenção? Não
Na maioria das vezes é não
Não sei se tá valendo a pena estudar
Existem muitas pessoas sem estudos que chegaram lá
Será que eu vou amar acabar?
Ou será que nunca acabará? Sei lá
Pode ser que eu nunca saiba
Pois o dia de amanhã é uma cilada.
Sim eu me aproximo
cada vez mais de meu ascendente
enquando faço pazes com meu sol
Reconheço meus heróis
aqueles que vieram antes
e os que virão mais tarde
Recorto suas descobertas
mas pelo sim pelo não
ainda guardo em meu bolso
a nota de cinco dólares
que me ofereceu o nômade
que cantava no deserto.
Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV
Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.
Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.
E eu vou mandar umas flores só pra te dizer
Que a vida tem espinhos, pode machucar
Mas lembre dessas flores sempre que doer
Pra saber que minhas dores vale a pena amar
Eu descobri que quem mais critica não conhece a nossa história, e é justamente quem não move um dedo para nos ajudar, mais sabe mover para apontar. Faça um favor cuide da sua vida!
Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei
Eu acredito no estudo e no trabalho,no trabalho e no estudo.Quem segue esta trilha é condenado ao sucesso
Quanto mais eu me conheço mais eu me estranho, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me conheço, reconheço e me perco.
Se eu não empunhar a
espada , eu não
posso te proteger
E se eu continuar
empunhando
a espada , eu não
posso te abraçar.
Somos criaturas de hábitos e nossas opções são incorporadas a esse ser que chamamos de "eu".Há um ditado popular que retrata bem essa situação:"Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos,hábitos tornam-se nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino."
Em outras palavras,nosso caráter é determinado por nossas ações.
Eu vou viver normalmente sem você
Mas sem te ver
Porque se eu te ver e não te ter,
Vai ser impossível de não doer
Outra pessoa vai te substituir,
Mas não vai tomar o seu lugar
Você chegou muito longe
Tão longe, impossível de outra chegar.
A minha vida vai mudar
Mas o que eu mais quero é resolver
Aliás, já está resolvido,
Eu vou sumir pra podermos esquecer.
Você não sabe o que quer
E eu sou péssimo em adivinhar
Talvez quando souber
Seja muito tarde pra me amar
Você faz a minha cabeça
É como se conseguisse me controlar
Faça tudo certo, e siga essa frase:
Nunca é tarde pra tentar.
Você não errou,
Porque não existem erros
Existe o que deve fazer e o que não deve.
Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.
Não importa a distância para que eu possa sentir,
perceber e ver através de sua alma...
Estarei sempre aqui...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
