Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250405 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Não é certo guardar mágoas, eu sei. Mas é tão difícil apagá-las assim, com o tempo. Vai machucando pouco a pouco; é como aceitar que me apunhalem duas vezes… Esquecer os machucados pode ser perigoso, as pessoas pensam que é um sinal de “estou pronta para a próxima”, e não, eu não estou. Ainda dói.

Cuida da sua pobre vida que da Minha Cuido eu!!!

Eu ouvi nos teus olhos tudo aquilo que você queria me dizer.

Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Só não vivo em função disso.

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso
To nem ligando na humilde eu já nem te impeço
Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço
Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso

E eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto
E a tua língua afiada nunca me dá um desconto
Desculpa, mas assim só vai arrumar um confronto
Teu papo não é reto e de tanta curva eu já tô tonto

Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.

Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço.

Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mário Quintana)

''Coração sem mestre, sonho sem lugar,
quem há que me empreste,
barco de embarcar?'' (Cecília Meireles)

Brota esta lagrima e cai.
Vêm de mim, mas não é minha.
Percebe-se que caminha, sem que se saiba aonde vai.
Parece angustia espremida de meu negro coração
pelos meus olhos fugida e quebrada em minha mão.
Mas é rio, mais profundo, sem nascimento e sem fim,
que, atravessando este mundo, passou por dentro de mim.
(Cecília Meireles)

Adoro passeios longos. Principalmente de gente q eu quero ver longe, longe a perder d vista, e se morrer por lá avisem p eu comemorar

Eu sou do tempo, do exato momento, q o mundo explodiu, foi bom existiu aquele Brasil da utopia. Ah, eu fui feliz, e sabia

Eu aposto a minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro, quando seu rosto encostar no travesseiro, teus pensamentos vão tentar achar os meus...

Tantas pessoas já se passaram pela minha vida, por quantos amores eu já sofri, por tantas dificuldades eu conseguir superar, por quantas lutas eu conseguir vencer, tantos momentos ruins se passaram por mim. Quantas vezes eu achei que não iria conseguir e acabei me surpreendendo comigo mesma. Quantas vezes eu já me decepcionei por pessoas que eu considerava verdadeiras, quantos amigos eu já perdi, e por quantos eu ainda hei de perder. Por quantas vezes o orgulho falou mais alto, quantas vezes o arrependimento veio e já era tarde para corrigir aquilo que foi feito de maneira impulsiva. Tantos momentos eu desperdicei, tantas chances de dizer como eu amo você deixei passar.
Quantas vezes o vento bateu em minha janela com o teu perfume e eu rejeitei-o, quantas vezes eu já desobedeci meus pais, quantas vezes eu fiz coisas desnecessárias, quantas vezes eu remeti o prato de comida por achar que ele não me satisfazia, por achar que ele não estava bom o suficiente, sendo que pessoas assim como eu, dariam tudo por ele. Tantas vezes eu ofendi quem não devia, briguei por coisas que hoje considero banal. Quantas vezes eu chorei por quem não deveria, quantas vezes rejeitei quem me amava, machuquei quem não merecia, fiz sofrer quem eu não queria ...
Mais a vida é assim, todo mundo erra. Tente pelo menos parar e refletir, ver o que você fez, se está no caminho certo, se é isso mesmo que você realmente quer pra si. Isso irá lhe fazer bem!

Hoje descobri que não me apaixonei por você, e sim por quem eu achava que você era. Mera desilusão do coração, doí, mas passa.

Preciso manter o coração em paz, a mente tranquila! Tudo vai dar certo. Eu acredito!

Não há nada em você que eu não ame. Você é meu porto seguro, com você sei que posso contar.
Você me deu a vida, eu te retribuo com todo amor que há em mim.
Você é minha referência meu exemplo, meu anjo protetor.
Você se dedicou a mim, perdeu noites de sonos por mim. E nunca me desamparou.
Você me ama de um jeito que ninguém mais me amará.
Você me ensinou tudo, fez de mim quem eu sou. Você é a expressão do mais puro e verdadeiro amor.

eu perdi tanto tempo com a Tristeza, que me esqueci de ser Feliz (...)

E de repente, depois de um dia cheio de sorrisos, eu me senti triste.
Volta e meia eu fico assim.
Porque, mesmo que eu tente me enganar, eu sei que falta algo, sabe? Porque sempre que eu me vejo diante de boas novas, eu lembro que não posso correr pra ele e contar como estou feliz.

Então bate o tal desânimo e eu tento pensar em outras coisas, e por um certo momento eu até consigo esquecer...
Mas o problema é que as coisas boas me fazem lembrar novamente. Lembrar de como ele ficaria feliz em saber e me presentearia com um sorriso lindo.
E as coisas tristes me lembram mais ainda, porque eu penso em como ele me abraçava e fazia tudo parecer bem.

Então eu respiro fundo e continuo sorrindo e mentindo pra mim mesma, fingindo que acredito que meus dias podem ser melhores sem ele.
Dizem que um dia vou mentir tão bem, que vou conseguir acreditar.
Então eu bloqueio os pensamentos, e sigo...fingindo que esqueci que ele ainda me mata dessa saudade sem fim...

[K]

Eu não sou tua.
Não tenho que me sentir culpada se beijo outra pessoa, ou se sinto interesse em alguém…
Não tenho que te dar a mínima satisfação do que fiz durante o dia ou do que vou fazer no final de semana!!
Não posso te chamar de meu e nem esperar que sejas fiel a mim. Eu não sou…mas me sinto tão tua!!
Porque eu posso, mas não quero ter outra pessoa!
Porque eu gosto de te contar meu dia e saber do teu!
E porque eu não preciso que sejas fiel a mim, pq eu sei o que significo pra você! Eu não sou tua, mas me sinto importante pra você, porque você faz com que eu me sinta assim!
Eu penso em você todos os dias, mas tento não dizer que penso o dia todo, porque não sou sua e isso pode não parecer tão normal!!!
Mas me sinto tua e tenho agido como se fosse…
E as vezes, meio sem querer (querendo muito), te sinto tão meu…

E assim, sem cobranças, sem aquele sentimento de posse que atrapalha tanto as relações, eu sigo me sentindo completamente tua e fingindo que não, enquanto noto que sabes que não sou tua oficialmente, mas sou toda sua de coração!

[K]

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp