Amigo que eu Escolhi
✍️🌹Hoje eu preciso me AMAR acima de tudo, de todos e de todas as coisas. Preciso me Amar como amo a Deus. Sabe porquê? Porque eu vou morrer e ninguém vai ficar no caixão no meu lugar. Ninguém vai morrer por mim.
✍️: Se eu pudesse deixar um ensinamento a vocês, meus filhos, eu diria; trabalhe sim, pra CRLH, mas pra viver na praia e não para morrer na praia.
E também diria; jamais gaste além das suas possibilidades porque se o fizer perderá as possibilidades.
✍️Tenho que preservar a minha vida, a minha dignidade, a minha sanidade. Da minha mãe eu cuidei, e dela nunca me aproveitei. Espero que filhos não tenham que cuidar de mim, para o bem de todos. Graças a Deus 🙏❤️
✍️Se eu fui EMANCIPADA aos dezesseis anos por meu Pai, imagino que se tiver que ser interditada será só por volta dos cento e sessenta.😱🌹🙌☀️
✍️Procure no fundo do seu eu o motivo da sua dor e cure-se, caso contrário será sempre um AGRADA'DOR, DO OUTRO, que tira proveito próprio e pouco se importa com você. E você tem a falsa ilusão que está sanando a sua DOR. AGRADE-SE! FAÇA ALGO QUE LHE DÊ PRAZER e sua dor será apaziguada.
✍️Eu penso que o dia mais dolorido na vida do Ser humano é quando ele se encontra consigo mesmo e descobre que mesmo convivendo com outros seres ele é SÓ.
É ele e o deus que habita nele.
ENTÃO ELE passa a VIVER com gratidão.
✍️Meu Eu Superior lhe quer bem mas meu eu inferior deseja apenas ver a LEI SUPREMA se cumprir como é ASSIM e SEMPRE no Universo Divino, Perfeito e Espetacular que nada fica oculto e sem reparar ação.
✍️HOJE o ser humano deve perguntar a si mesmo quanto eu me custo? Senão é desequilíbrio na certa. A questão é o custo das necessidades primárias. É conviver com a realidade independente da idade.
✍️Sairei dessa Vida com a cabeça erguida, nunca precisei mendigar pão nem amor de ninguém. Pão eu trabalhei pra ganhar e amor conquistei o meu, Próprio.
✍️A bem da verdade eu me lembro que pensava a mesma coisa que elas devem pensar também; A mãe dele não o conhece, quem conhece essa criatura sou eu.
Hoje eu sou a mãe deles!
E elas são as mães dos meninos de hoje que no futuro suas mulheres pensarão a mesma coisa.....
e assim caminha a fila completando o círculo!
A quem eu fiz mal, peço perdão.
A quem eu ajudei, queria ter feito mais.
A quem me ajudou, agradeço de coração.❤️
✍️Você cura teu eu doente quando volta ao Santuário de tua Alma, ao Templo Sagrado que te abrigou.✝️
✍️Eu sei, há um DEUS tão grandioso que a ninguém desampara. Mas confesso que a minha fé é tão vacilante quanto as dunas de uma praia, estão sempre lá com suas imperceptíveis oscilações.🦋🦋🦋
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
