Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo Perfeito

Cerca de 20703 frases e pensamentos: Amigo Perfeito

A democracia é um sistema quase perfeito. Para sê-lo, falta apenas o povo esperar o dia das eleições para escolher seus representantes e não fazê-lo antes.

Sim, já Amei! Senti um amor discreto para uma só pessoa…O mais perfeito foi o encontro. Sim, eu já Amei e senti aquela coisa boa, um pensamento. Sim, já Amei uma única vez, eu me recordo disso, assim, vivi esse sabor, o cheiro, a falta, tenho certeza que nunca pensei tanto em alguém... Sim , já Amei, mas o relacionamento acabou e hoje o mundo se resume, onde não enxergo, mas me sinto. As paixões, já nem lembro, são respostas que não me servem, ...
Porque, sim eu já Amei!
Minha alma descansa Sozinha.
Vida de Solteiro,
Alexandre Sefardi

Não sofra por buscar a perfeição! Ela não existe para nós. Apenas D'us é perfeito. Ele não espera que sejamos perfeitos, mas que nos esforcemos e nos levantemos sempre que cairmos, como diz a sabedoria. A vida é feita de altos e baixos.


Imagine como seria tedioso um mundo sem desafios? As histórias mais inspiradoras vêm de quem superou imperfeições. Focar no que falta tira a alegria do que já temos. Em vez de ver o que não é perfeito, escolha a gratidão. A felicidade é uma escolha.


Nosso papel não é sermos perfeitos, mas fazermos o nosso melhor, com humildade e coração aberto. Faça justiça, ame a bondade e siga em frente com alegria, mesmo na imperfeição. Seja menos exigente, aceite o fluxo da vida e entregue-se à felicidade que já está ao seu redor. Você é suficiente.

A vida é o encontro entre a liberdade de escolha que Deus nos concede e o propósito perfeito que Ele traçou para nós. O Senhor fará a parte Dele, mas somos nós que decidimos o que semeamos e, consequentemente, o que colheremos.

A maior prova de que ser inteligente não significa ser perfeito é que os maiores gênios da história foram aqueles que mais erraram antes de acertar."

O perfeito louvor sai dos lábios de uma criança, onde o coração é puro, sem maldades ou desejo de vingança.

Muitos acham vivem no engano e ilusão, achando que louvar é interpretar um arranjo musical, expressar em voz a letra de uma canção.

Louvar é fazer a vontade do Altíssimo e Soberano Pai Celestial, Deixar os vícios e caminhos mal.
É expressar a todo o tempo o verdadeiro desejo em praticar o bem, servir e ajudar o próximo sem importar a quem.

Louvar a Deus não é segurar o microfone na congregação e fazer uma linda apresentação. Vai muito além de dominar as técnicas vocais e se apresentar também.

De que adiantar louvar com os lábios e manter o coração tão distante do Senhor?
Qual proveito tem se glorifica com a boca, e o coração vazio do verdadeiro louvor?

Louve ao Senhor, em espírito e em verdade, não importa onde estiver, seja no campo ou na cidade.
Exalte ao Senhor Jesus, nosso único e verdadeiro mediador, o elo perfeito entre nós humanos e o Eterno e Altíssimo Pai criador.

Tudo o quanto tem fôlego, Louve ao Senhor.

Halleluyah!!!

Se você sonhar por um mundo perfeito, você vai morrer desiludido.

O defeito de querer fazer perfeito é que nunca fica feito.

O tempo para quando tenho você de novo em meus braços; é o momento perfeito para repetir: eu te amo.

Eu não sou perfeito, mas o amor que sinto por você é a coisa mais real que já vivi. Me deixa provar que posso ser melhor e que o nosso 'nós' é muito maior do que qualquer desentendimento. Volta para o meu abraço?

Amando cada segundo desse nosso 'erro' perfeito.

Ser a sua melhor versão não é sobre ser perfeito, é sobre não se abandonar para caber no mundo de ninguém.

Do caos tira-se a ordem... e da mais terrível tempestade, o dia perfeito...

Outro nome,
outras palavras,
nada é perfeito,
por mais que busquemos.
Tudo se torna
uma eterna confusão
na mente e no coração.
Outra palavra,
outros nomes...
O mundo é imperfeito,
por mais que busquemos
a verdadeira redenção.

Ja pensou o quanto perfeito seria se nossas dúvidas se tornassem certezas juntos...

Religião não é raiz do mal, mas adubo perfeito.

Deus é um gerente cósmico incompetente: cria o caos, culpa os funcionários e se declara perfeito.

Se o corpo humano é perfeito, então por que existe tanta gente que não usa o cérebro? Como, por exemplo, os crentes, os direitistas e os terraplanistas.

Se existe uma divindade, ela é o Cérebro de Boltzmann perfeito: uma consciência feita de matéria imortal, regida pela mesma lógica que sustenta os átomos. Ele não criou as leis; ele é a manifestação suprema delas.

Se o mundo é perfeito, então por que está lotado de gente burra, cruel e sem caráter?