Amigo Perfeito

Cerca de 20371 frases e pensamentos: Amigo Perfeito

''Amor é o encaixe perfeito. É direção e refúgio. É ter um porto seguro. Amor é ter a pessoa favorita no mundo todo. É contar os segundos para reencontrar. É ter para quem voltar. Amor é saber para onde quer ir. Onde quer chegar. E ali, permanecer.''

Vc procura e nem imagina que alguém sonha com vc. Vc é o sonho real do seu par perfeito. Vc quer mudar o tom ou o corte do seu cabelo pra ser vista? Muda não! Ele não vai te reconhecer! O seu perfume já impregnou no seu ofato, deixa ele mesmo.

'Se você é perfeito, então, porque é solteiro?'
- Porque, sou perfeito.

UM HOMEM BOM,UM BOM HOMEM OU UM HOMEM PERFEITO .
Um homem bom ou um bom homem, ou um homem perfeito ?
Talvez muitas pessoas ( mulheres) se iludam em achar que o que mais elas querem é um homem perfeito.
Para muitas o homem perfeito é aquele que anda de carro do ano...
que só compra roupas de marca e perfumes caros...
ou que utiliza seu cartão de crédito para muitas compras.
Mas e o homem bom ou o bom homem ?
Esse sim é aquele que estuda, trabalha ajuda nas tarefas do lar,
lava louca, ajuda na faxina da casa e até sabe cozinhar.
Esse sim é o homem perfeito, amigo,companheiro,parceiro e que cuida de sua mulher !
Eu escolhi ser um homem bom !
Eu escolhi ser um bom homem !
Mas muitas escolhem o " homem perfeito" e ai ?
Homens bons são eternos.
Homem perfeitos são passageiros e futeis !
Agora cabe a cada um escolher o que quer ser ou escolher.
O resultado será pura sorte !
Gilberto Braga celebrante.

Talvez este seja o momento perfeito para apenas pensarmos em viver a vida que temos vivido, mas viver de verdade. Sendo apenas nós mesmos.

Quero ser tudo o que você sempre esperou, e se não sou, lutarei a cada dia para ser o homem perfeito pra você. Não quero te conquistar apenas uma vez, quero te conquistar todos os dias.

Tudo é perfeito até a falta do que fazer aguardando o que se necessita e não precisa resolver.

O desejo de ser perfeito para ser aceito, fez dele um escravo de suas escolhas e decisões. Raízes da rejeição !⁠

⁠Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?

⁠Não seja perfeito nem santo e não exija isso dos outros!
Pois gente perfeita é chata e santo não mora na Terra!

⁠⁠Um caminho para ser perfeito; é preciso respeito em cada passo.

⁠Se for para fazer perfeito faça, mas se der errado faça perfeito.

⁠APENAS UM SONHO

Ela sempre ironizava garotas que idealizavam o cara perfeito,
Dizia ser ridículo esperar por alguém que vive em seus sonhos
As amigas a chamavam de cética, e ela irônica as chamava de iludidas.

...

–– Então senhorita descrente, nos conte como seria o rapaz dos seus sonhos?
Relutante entrou na “brincadeira” com as amigas e começou a descrever seu grande amor:
–– Para começo de conversa não quer um namorado quero um fã, alguém que me olhe e seus olhos virem estrelas ao encontrarem os meus,
Quero alguém que me faça rir até minhas bochechas doerem, e que seque minhas lagrimas quando elas caírem,
Quero que ele seja doce e gentil, e ao mesmo tempo seja ferros e quente,
Quero alguém que eu me apaixone primeiro pelo cérebro e depois pelo corpo,
Quero alguém que ache cada detalhe meu tão encantador e perfeito que se belisque todas as manhãs para ter certeza de que eu não sou um sonho.
Após completar a frase da um suspiro que quebra o devaneio em que estava imersa.
–– Realmente amiga esse cara não existe é apenas um sonho. Elas riram e seguiram o dia se divertindo.

Todas as noites ela vivia um romance com o “rapaz perfeito” em seus sonhos, até um dia em que incrédula conhece ele na vida real e se apaixona instantaneamente, e eles tem uma conexão inexplicável.
Quando ela percebeu era ela que estava se beliscando pela manhã para ter certeza de que ele era real.

⁠Sua essência te torna
Única, exclusiva, como
O mais perfeito perfume.
Nunca deixe nada alterá-la,
Pois é o que a torna valiosa!

⁠Impossível não parar e apreciar cada detalhe tão perfeito, fazendo com que meus olhos deslize vagarosamente percorrendo cada partícula e sua precisão única. O mundo não para apenas a minha volta, mas perde toda a importância por estar diante do que realmente me importa e tem seu valor inestimável. Como não errar em dizer palavras como está por pensar de uma maneira tão grosseira por entender que já pode ser comprometida ou não. Perdoe-me de verdade, mas se eu tentasse esconder e omitir o que senti ao ver esta deslumbrante imagem me sentiria pior. Por guardar e ter retraído o que gritou em meu coração: você é incrivelmente grandiosa, lindíssima de todas as formas e maneiras possíveis.

⁠O lugar mais perfeito, belo e seguro do mundo para se viver,
é dentro de um corpo FELIZ!

⁠*Bom dia!* Te desejo um dia perfeito e agradável cheio do amor de Deus; Que as bênçãos sejam derramadas sobre em tua vida, em teu lar e em sua família! Que a serenidade de Cristo Abunde em teu ser lhe trazendo paz amor e toda sorte de bênçãos! Te desejo vida, te desejo amor! E que as consolações do Espírito Santo venham lhe trazer segurança diante de qualquer dificuldade! Te desejo esperança mesmo que as circunstâncias dizem ao contrário! Bom! Desejo Deus com você; afinal se Ele está contigo! Tenha certeza de que não precisa de mais nada!
Shalom Adonai!

⁠Obrigado por existir e fazer desta noite ser um momento perfeito e eterno. Porque vemos nos detalhes a diferença do que é verdadeiro e do que sempre foi e é uma mentira.

Ser perfeito seria arrancar de mim a humanidade em sua essência, porquanto ainda sou humano, vacilante e errante, faço disto meu desígnio; uma busca incansável pela evolução de um ser melhor, se eu erro por impulso, inexperiência ou condição humana imperfeita, reconheço, me arrependo, aceito e aprendo. Pois o que seria a vida, senão um eterno aprendizado para nos tornar melhores e fazer o bem aqueles que nos cercam. Quão bela é a virtude daquele que tropeça e por isso retira as pedras do caminho para que outros não sofram o mesmo, ou daquele que, ao se arrepender do erro, cumpre com obstinação a vontade de nunca mais fazê-lo novamente. Assim então é a vida, nada mais a dizer, somente o silêncio a percorrer, o abismo de profundo arrependimento do meu ser.

⁠ Nunca existirá um relacionamento perfeito porque ele será formado por pessoas diferentes e imperfeitas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp