Amigo Perfeito
Você não é perfeito, amigo. E quer saber mais? Nem essa garota que conheceu. A questão é se são perfeitos um para o outro. Esse é o segredo. Isto é intimidade.
O dia perfeito faz sorrir por dentro,
é estar com um amigo e poder abraçar.
É orar para Deus de joelho agradecendo o seu conselho.
Apreciar o sol e se maravilhar com tudo que a vida irá lhe dár.
Saber perdoar a ingratidao e quem machucou o seu coraçao.
Achar um meio de fazer o bem, nao se importando com quem.
Fazer sempre uma pessoa feliz, com palavras que você diz.
O dia perfeito é aquele que quando anoitece, você fecha os olhos em paz e somente agradece!
Sergio Fornasari
Deus,
Seu melhor amigo, seu amor perfeito, seu tesouro...
Deus,
Sua esperança, sua Vitória, sua maior confiança...
Deus,
Sua riqueza, sua Paz, sua Felicidade...
Deus,
Seu Único Senhor, seu Tudo!
Um amigo perfeito não briga,.não descute,não erra mas também não existe.dê valor ao amigo que você tem,pois um dia você vai perceber que um bom amigo não se encontra facil.
Um amigo perfeito
é aquele que se vai
deixando uma marca
deixando uma história
deixando histórias
de uma vida completamente monótona
sem ele à nossa volta
Amigo
Irmão do peito, confidente perfeito
Com você as coisas ficam fácil.
O impossível vira realidade, amor e lealdade
O vazio da dor preenchido com amizade
A luta do bem contra o mal
Somos a harmonia perfeita
Neste mundo desigual
Sempre estarei ao seu lado
Compartilhando alegria
Amor e felicidade
Unidos somos mais fortes
Somos destemidos e gigantes
A alegria de estar do seu lado
E meu prazer e minha emoção
Na companhia de meu irmão
Vem amigo somos assim
Amigos unidos até o fim
Vem amigo somos assim
Amigo bem perto de mim.
Desculpa , por tudo Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo. Sabes Muito Bem , que estás lá sempre pára ajudar . Mas simplesmente ás vezes tenho que ignorar certas atitudes que que tens. Isso não ajuda a tua atitude e nãoo esforça para seres um rapaz sincero. Soory :) Só tenho a dizer o que acho ...
Não Copies ... Faz pela tua cabeça .
O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*
Um grande amigo me disse, ninguém é perfeito. Você só vai saber que realmente ama aquela pessoa, quando perceber que embora ela venha com todos aqueles defeitos, você ainda a quer ao seu lado.
O mais perfeito amigo, é aquele que escuta com os olhos, observa com os ouvidos, oferta venturas e traça os melhores pomares de alegria em nossa alma.
"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."
O AMIGO PERFEITO...
“ Meu Deus, meu refúgio e fortaleza”.
Obrigada meu Senhor por mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, somente em ti , que eu ponho as minhas esperanças.
Faz algum tempo que eu tenho pensado sobre o que realmente me importa de verdade, o que vai valer a pena e o que vale a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é o Senhor meu Deus.
Sabe meu PAI , mesmo que eu não pense em tudo todos os instantes, mas o Senhor me sustenta, cuida de mim, o Senhor me toma nos braços e me chama de filha.
Meu Senhor, quando eu comecei a perceber que teu amor por mim está além dos meus olhos, eu passei a agradecer mais, a louvar mais o SEU NOME MEU JESUS, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ti, pois o Senhor jamais me abandona.
O mundo está cheio de pessoas que querem o Senhor ao lado delas, porém, poucas te agradecem.
Estou cansada de pessoas que dizem ser meus amigos, me machucam, se afastam e depois vem novamente como se nada tivesse acontecido, corre de novo para meus braços e eu com desconfiança, mas por se sentir só, eu acabava cedendo e novamente me machucava, não por ser fraca, mas porque aprendi a ter um coração humilde e perdoar àqueles que me machucaram.
O Senhor sempre vem ao meu encontro me trazendo a paz que eu necessito.
Pessoas que roubaram o meu sorriso, pessoas que sugam as minhas e suas forças e nos querem fazer de refém de suas vontades.
Esse é o mundo que vivemos, onde a falta de amor, sinceridade e gratidão tem sido raras as pessoas que as possuem.
É meus amigos!
Conheço um amigo ESPECIAL e pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que está sempre de braços abertos à minha e sua espera, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas, com amigos que eu posso confiar , me ajuda a afastar o mal quando vem a minha direção, me protege e me dá a paz e a felicidade que preciso a todo momento da minha jornada e da sua jornada, basta apenas confiarmos de todo nosso coração N’ELE.
ELE é um amigo perfeito, o meu amigo me dá forças para fazer a sua vontade mesmo na minha fraqueza, quando não vejo saída para certas circunstâncias , este meu amigo não se importa com minha conta bancária e ou com minha pobreza, este meu amigo me ama incondicionalmente e ELE me fortalece a cada dia.
Agradeço a Deus por pessoas maravilhosas que possuo ao meu lado, verdadeiros soldados que jamais me abandonaram, seja na alegria ou tristeza, estão ao meu lado.
Obrigada meu DEUS por cada fase que já passei na minha vida porque o SENHOR sempre está comigo.
Este meu amigo e talvez seja o seu amigo também é JESUS CRISTO.
By: Márcia Melo
Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.
Não existe amigo perfeito, não existe amor sem defeito, mas nada pode ser de qualquer jeito, antes de dar flor a uma mulher, é preciso tratar ela com respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo