Amigo o que você falou me magoou
A famosa ‘volta por cima’ se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito. Quando você reconhece que merece ser feliz e coloca isso acima de tudo.
Se você me possuir e fôr dono da minha vida, eu serei seu escravo. O escravo não pensa, não tem vontade própria, muito menos brilho no olhar. Ele simplesmente obedece e segue a seu dono. Se eu fôr um ser sem vida, será que você continuará a me amar?
Me sentei ao lado da lua,
e embaixo do céu estrelado, lembrei-me de você,
lembrei do seu cabelo escuro como a noite,
de seus olhos brilhantes como as estrelas,
sua voz como o susurro da brisa noturna sobre meus ombros,
até tentei parar para escutar,
mas tudo o que ouvi foi o vento sobre meu rosto,
e ali sentado ao luar perguntei;
"o que estou fazendo aqui sozinho?"
o que eu mais queria, é dividir esta sensação com você.
Pois no brilho dos seus olhos não consegui desifrar,
o que faço para estar ao seu lado, embaixo do céu estrelado,
susurrando o que sinto em seu ouvido.
Se você quiser um ano de prosperidade cultive grãos. Se você quiser dez anos de prosperidade, cultive árvores. Se você quiser cem anos de prosperidade, cultive pessoas.
Antes era a garotinha apaixonada, que te ligava todo dia preocupada, com as coisas que você fazia na madrugada, mas no fundo eu já sabia que você não valia nada, hoje tens a vida que sempre quis, mas será que é feliz? Acho que nunca saberá, garotas ligando e correndo atrás, um dia não te satisfarão mais. Sentirá falta daquela que perdeu, já não te faço mais sorrir, E hoje você sabe, que agora você, que sempre se achou um cara esperto, quando me ver por perto, perde a fala e sente calafrios, E não para de se questionar, sobre as voltas que a vida dá, E como tudo mudou de uns tempos pra cá.
Você já pensou em dar valor naquela pessoa especial agora? Não espere perdê-la para dar o valor que deveria ter dado quando poderia.
Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!
Sei que errei, amiga, mas me perdoe...
Sei que errei com você, no entanto, estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquistar, mas não vou desistir porque você é muito importante na minha vida.
Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto, e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a Deus que farei até o impossível, se preciso, para reconquistar sua amizade.
Te amo.
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Você não precisa de uma espada para cortar duas flores.
É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.
Perdoe-me, não fui boa o suficiente para você. A minha intenção nunca foi ser boa, não tenho vocação para santinha, comportadinha, bonitinha, queridinha, inha, inha, inha. Bato boca, reclamo, faço esparro, tenho ataques, sinto ciúmes, sou espalhafatosa, escandalosa, espetaculosa, ponto.
Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
