Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 268212 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Atire a primeira pedra quem
nunca falou igual um neném
com o(a) "namolado(a)".

Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!

O tempo falou pro tempo, que tudo com tempo tem tempo

Quem nunca falou junto com o narrador, "Versão brasileira Herbert Richers".

Crônica da família.

Passando pelo centro de Taguatinga, levei cutucão do filhote que falou " hiiii dady, olha lá que povo mais sem natureza". olhei e vi um senhor de idade que pulava de um lado para o outro se desviando de carro de moto etc.., ninguém parava para o coitado. Olhei com mais atenção e falei: Rapaz aquele é meu professor de estatística e probabilidade olha só o nome -Targino-. acho que aqueles que estão tentando atropelar ele deve ser algum aluno pois, a ultima prova que ele aplicou reprovou uns oitenta porcento, mas espera ai , atrapalha não, deixa eu acelerar o carro que eu fui um deles.. fui.....

Quando se fala a verdade e dói aquele que falou sempre é tido como se fosse um vilão e querem lhe sacrificar, por falar a verdade João Batista perdeu a cabeça, mais doa quem doer ou haja o que houver jamais deixe de falar a verdade,a verdade dói mas certamente o seus efeitos não destroem feito a mentira

⁠E ela falou que não tinha entendido
E eu falei que fui capturada num amor bandido
Mas minha filha, há quanto tempo 'cês se falam?
Mainha, não importa o tempo, ele é meu príncipe encantado
Encontrei nele a minha liberdade
Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade

Uma vez uma pessoa me falou que tudo aconteçe por uma razão..... hoje eu percebo o qual inocente é essa pessoa...sou tão sensível a ponto de perceber que o mundo é cruel e sem sentido.....

E ela falou que nada é tão bom quanto
Ser amada por alguém que sabe o que ela quer
Falou que sempre cultivou o amor
Mas que sempre colheu aquilo que nunca plantou

Falou de perda e exílio, de letras desterradas e do cordão umbilical da memória; esse que, apesar das montanhas e oceanos que acabam separando as almas dos sóis da infância, jamais se rompe.

Eu me declarei pra vc quando a gente começou a conversar no Whats, vc falou pra mim não me apaixonar, só que ainda te amo

Todos os dias precisamos confrontar à ansiedade com as promessas de Deus. Jesus falou tá falado! Ele é o meu Pastor e nada me faltará!

Minha mãe sempre me falou que esse era o segredo da vida:não olhar para baixo.Mas é mais que isso,não é apenas não olhar,é você não imaginar que está no meio do céu e não saber voar.

Deus disse quem? Eu respondi "ela", então Deus falou:dê seu amor e carinho e o resto é comigo!

Por tudo que falou e deixou pra trás Por tudo que lutou e não foi capaz ,De assumir que errou e tentar mudar .Já nao adianta mais .

“O grilo falante assim me falou: Corre atrás menino, quem és tu para desistir? O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.
A efemeridade dos acontecimentos proporciona, ao viajante, momentos inesquecíveis. Vá rapaz... Não a deixe ir!”

Have you ever seen the rain?

Alguém me falou há muito tempo
que há uma calmaria antes da tempestade.
Eu sei; vem vindo há algum tempo.
Dizem que quando terminar choverá num dia ensolarado.
Eu sei; brilhando como água.
[...]

A FELICIDADE ESTA DENTRO DE NÓS
Quem falou que pra ser feliz dependemos de outras pessoas, isso não é verdade!
Para ser feliz, temos que em primeiro lugar estar de bem nós mesmo, por que a Felicidade na maioria das vezes esta dentro de nós. Como podemos AMAR uma outra pessoa, se não nos amarmos, se olharmos no espelho, e não gostáramos da imagem refletida ali, em nossa frente!
Então, seja você em primeiro lugar, ame a si mesmo, se encontre no seu íntimo, e ache a chave para as portas da felicidade.
Mesmo com problemas, (todo mundo tem problemas) mesmo sem a grana que você gostaria de ter neste exato momento, ou se você tem um trabalho que não te satisfaz, corra em busca de seus sonhos, de seus objetivos, seja melhor do que esta sendo agora, busque conhecimentos, saiba plantar no seu jardim (seu interior) as sementes da amizade, do amor, da paixão pela vida, pelos amigos que você tem isso já é um bom começo para uma nova vida, a vida dos seus sonhos!
Lembre-se a FELICIDADE ESTA DENTRO DE NÓS, ela tem que vir de dentro para fora, contagiando as pessoas que estão a sua volta. Agradeça a Deus todos os dias que você estiver vivo!

Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você!
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei,
Mais não dava certo não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei!

amor perdido ainda é amor..
-Eu nunca quis nenhuma outra pessoa - ele falou calmamente
-Eu sei - disse ela.
-Eu ainda era apaixonado por você.