Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 269512 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Se você se importa, demonstre, por favor. Eu ainda não aprendi a ler pensamentos, me desculpa.

‎"Como eu queria dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas."

Quer saber o valor de sua vida? Veja o quanto você ama...

Tudo o que você precisa é de amor.

"Eu queria você aqui
Mas você está aí.
E o aí não tem idéia da sorte que ele tem…"

Então desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da felicidade.

Vilma Galvão

Nota: Trecho de Link, muitas vezes atribuído de forma errônea a Carlos Drummond de Andrade.

Eu não espero pela disposição. Você não realiza nada se fizer isso.

Sabe aquelas pessoas que disseram pra desistir de você e que você não valia a pena? Pois é, eu mandei elas calarem a boca.

E no fim o que você deve mesmo pensar é que seus motivos pra sorrir são maiores do que os pra chorar.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Cansado, cansado. (...) E não consigo tirar você da cabeça.

Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você.

Se você não é capaz de cuidar de uma rosa
e chega ao ponto de deixá-la morrer,
cultive apenas os cactos
e seja feliz com os espinhos.

Você compreende, sem alimento, depois de três dias de marcha, meu coração não devia estar batendo com muita força...
Pois em certo momento, quando eu progredia ao longo de uma encosta vertical, cavando buracos para enfiar as mãos, o coração me caiu em pane...
Hesitou, deu mais uma batida... Uma batida estranha... Senti que se ele hesitasse um segundo mais seria o fim.
Fiquei imóvel, escutando...nunca - está ouvindo? - nunca, num avião, me senti tão preso ao ruído do motor como, naquele momento, às batidas do meu próprio coração.
E eu lhe dizia: Vamos, força! Veja se bate mais... Hesitava mas depois recomeçava, sempre...
Se você soubesse como tive orgulho do meu coração!
(Terra dos Homens)

Seja lá o que for que você faça, emprega nisto toda tua alma e coração. Agindo assim, encontrarás prazer e felicidade até em lavar pratos!

A noite acabou.
Talvez tenhamos que fugir sem você.

E quando você começar a se desprender do passado, perceberá que algo vai querer te puxar de volta, para que você lembre e queira tudo outra vez. Mas resista! Não há como algo acontecer duas vezes e da mesma forma, não há porque viver de passado quando se tem tanta coisa aí pra viver. Coisas novas só acontecerão quando você quiser seguir em frente, quando você deixar de se lamentar, levantar dessa cadeira e ser feliz com o que tem hoje e não com o que se tinha ontem. O futuro está aí, o futuro é hoje, é nesse segundo. Então receba-o com um sorriso no rosto, deixa ele entrar, deixa ele te invadir, deixa tudo que tiver pra acontecer, acontecer no tempo certo. Tenha paciência, novas histórias estão te esperando, novos começos, novos sonhos e tudo o quanto seu coração desejar. Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem razão, mesmo que seja por nada, mas sorria. A vida pode até não ser fácil, mas seu sorriso pode iluminar o futuro e a vida de alguém.

Você quer brincar de amor
Eu quero só te amar
Você quis por um momento
E eu sempre quis ficar
Mas em nossas diferenças
Nada é mais igual
Do que nós dois
Da certeza desse amor
Eu nunca duvidei
Porque tudo era bonito
Eu eu me acostumei
Às palavras de amor que eu nunca
Acreditei mas aceitei...

Ah! Você tem coisas tão difíceis de entender
Um jeito ausente tão presente no olhar
Como quem ama e sente medo de gostar
Ah! Eu não entendo esta paixão
Que eu vivo com você
Que esquece o tempo e deixa a cama por fazer
E esse ciúme que eu não queria ter
Ah! Você tem coisas tão...

Você não sabe quanta coisa eu faria
Além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria
Para te fazer feliz
Eu chegaria onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe
Para te dizer nesse meu verso quase triste
Como é grande o meu amor
Você não sabe que os anseios do seu coração
São muito mais para mim
Do que as razões que eu tenha
Para dizer que não
E eu sempre digo sim
E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
Que eu faça mais do que as loucuras
Que já fiz para te fazer feliz
Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe até onde chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Para te fazer feliz!

Os dias perfeitos são aqueles em que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre.