Amigo o que você falou me magoou
Quando estou com você, me sinto em uma outra dimensão.
Onde tudo é perfeito e mágico, sinto o tempo congelar nesse lugar.
Sinto que poderia viver eternamente ao seu lado, nesse mundo perfeito que criei pra nós dois.
A verdadeira força é ser vulnerável. É reconhecer que você não pode ser forte o tempo todo. E não ter medo nenhum disso.
Pra você.................
Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada e nem ninguém cobre o vazio dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável, e uma tristeza doída frágil a qualquer movimento ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo , levanta, seus problemas já foram resolvidos, seus sonhos estão la na porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar. São nestes dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nestes dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por ele, são nestes dias que o choro fica preso na garganta e o grito na alma é um pedido desesperado de socorro.
Mas também são nestes dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor para com a gente .Sei que muitos que me leem agora já passaram por dias assim, e muitos estão
passando...O que tenho a te dizer é que as dores de parto elas vem sim, as bençãos quando estão pra nascer causam dores,
e se quisermos contemplar o nascimento dela teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortar dentro da gente a nossa fé. Pra Deus não há impossível, ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dele....Seu casamento pode estar afundando ele mergulha no mais profundo mar e o resgata, seu filho pode não ter mais jeito aos olhos do homem, mas Deus vai la , O TIRA DO FUNDO DO POÇO e o faz nascer de novo, sua saúde pode estar debilitada o Senhor lhe da cura , as portas podem estar fechada na sua vida financeira ele abre todas quando ele quiser PORQUE ELE É DEUS, E NÃO HÁ OUTRO. Psiu.....Desiste não, aquenta mais um pouco, espera , porque o que ha de vir virá e não tardará....Você tem a promessa de Deus em sua vida e ela vai se cumprir viu....
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Ser passivo é permitir que os outros decidam por você. Ser agressivo é decidir pelos outros. Ser assertivo é decidir por conta própria. E confiar que é o suficiente, que você basta.
"E quando você achar que vai me enterrar, vou destinar a você minha oração, vou torcer pra que seja feliz e vou me reerguer em silêncio."
Se você não consegue entender por que alguém está fazendo alguma coisa, observe as conseqüências de suas ações, sejam elas quais forem, e então deduza as motivações de suas consequências.
Por exemplo, se alguém está tornando todos ao seu redor infelizes e você gostaria de saber por que, sua motivação pode ser simplesmente fazer com que todos ao seu redor estejam infelizes, incluindo eles mesmos.
"... Foi quando Deus me disse: Filha, preste mais atenção em você, preste mais atenção nas coisas que construiu. Pense em cada tijolo colocado em seu alicerce. Pense em tudo que já aconteceu e superou. Não esmoreça, não se entregue. Apenas ore, apenas agradeça. Tua jornada foi escolhida por você mesma. Continue com Fé."
Se você quer se planejar para um ano, plante milho.
Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore.
Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.
Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter autorização de quem não produz nada, será tarde demais.
Nota: Trecho modificado de outra frase de Ayn Rand.
...MaisUm desses dias você irá gritar:
- Por que vocês não crescem e tomam jeito?
E seus filhos farão isso.
Ou dirá:
- Vão para fora e achem alguma coisa para fazer,
e não batam a porta quando saírem!
E eles farão isso.
Você arrumará o quarto dos meninos...
a colcha lisa... os brinquedos nas prateleiras.
E dirá em voz alta:
- Quero que tudo fique sempre assim!
E vai ficar.
Você vai preparar um bolo que não terá
marcas de dedos na cobertura, dizendo:
- Esse é para as visitas.
E comerá sozinha.
Você dirá:
- Quero sossego quando estiver ao telefone.
Nada de barulho! Silêncio! Ouviram?
E você o terá.
Não mais haverá toalhas sujas de macarrão,
nem plásticos sobre o sofá
para evitar marcas de sujeira.
Não mais portinholas no topo da escada
a fim de evitar quedas,
nem noites ansiosas,
por causa de um resfriado...
Imagine um batom com ponta.
Lavagem de roupa uma só vez por semana.
Não mais reuniões de pais e mestres.
Não mais acordo para levar as crianças à escola.
Ninguém para deixar o rádio ligado até o último volume.
Pense sobre isso.
Não mais beijos molhados,
misturados com mingau de aveia.
Não mais risadinhas no escuro,
não mais joelhos para serem curados.
Somente uma voz gritando:
- Por que você não cresce?
E o silêncio respondendo:
- Cresci!
Fonte Mensagens e Poemas
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
