Amigo Mala

Cerca de 13596 frases e pensamentos: Amigo Mala

Estar com outra pessoa nas horas mais dificeis e complicadas é um verdadeiro amigo,mais já o que esta toda hora é um irmão !

" Amigo não é aquele que te abandona.
é aquele que ali está,
Não é aquele que faz você chorar,
aquele que enxuga as lágrimas.
Não é aquele que pede desculpa apoós errar.
é aquele que perdão implora, e tenta melhorar.
Amigo não é aquele que só bem de você fala.
é aquele que também sabe bronca lhe dar.
Emfim amigo não é aquele que juntos estão no final onde tudo fácil está.
amigo é aquele que junto esteve no começo, está no presente, e sempre estará no final. "

Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração . . . ♥
Somos mais que amigas, Somos Irmãs !

Não quero ser só namorado, quero ser amigo, confinado e independer de tudo viver ao teu lado.

Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥

“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”

talvez seja inevitável, mas magoa… seu amigo está magoado. você o consola nesses momentos difíceis. vira seu confidente. consegue fazer com que, aos poucos, ele volte com o ânimo de antes. passam momentos legais juntos e você se sente bem por estar fazendo bem a alguém. De repente, tudo muda. esse seu amigo simplesmente te esquece e o troca por outra pessoa, como se você fosse um copo descartável de uma festa de aniversário qualquer. a pessoa fica fria, desinteressada… você é realmente descartado. aí você começa a se culpar, achando que o erro está em você, mas não importa para onde você joga o erro: os fatos não mudam. então nada mais é o mesmo. ao invés de o amigo, agora você é apenas o telespectador dessa alegria. você vê seu amigo com outra pessoa… você se sente bem, claro. conseguiu fazer seu amigo feliz novamente. mas a parte que mais magoa é a forma como as coisas mudam. … talvez seja inevitável, mas essas coisas magoam.

O fim

Dói saber que acabou, dói saber que me arrependi tarde demais, dói saber que os meus “amigos” hoje, são pessoas totalmente desconhecidas na minha vida, nossa dói muito.Você erra e só depois de muito tempo você percebe que errou, e ai já é tarde demais. Meus amigos era algo tão importante pra mim, e hoje se tornaram seres desconhecidos no meu dia-a-dia. Seu comportamento mudou completamente e a forma como me tratam é desprezível, fico triste com isso, minha vida é uma rotina irritante, vivo sem nenhum tipo de novidade, dificilmente algo me alegra, gosto de ficar sozinha e penso bastante sobre mim e sobre o mundo, “o fim” pra mim é algo que existia e acabou, traduzindo, eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha alegria, e hoje não tenho mais isso, não sei o que aconteceu, mas me sinto um pouco culpada, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada, mas eu espero que um dia a sorte volte pra mim, e eu sei que ela vai voltar.

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

E não importa a situação em que você esteja, se tiver quem lhe dê um ombro amigo, tudo será bem mais fácil de enfrentar.

Kiko um amigo especial
Como os dias passam sem que a gente perceba
Chegam as noites e tudo o que era bom fica maravilhoso
Como se nada pudesse nos atrapalhar a viver, a ser
Como poderíamos explicar como é bela a vida, a terra
O quanto é gostoso pisar nas areias do mar, sentir o mar
Como se dizer que vivemos e não gostamos, amamos
Viver é verdadeiramente sentir, se envolver com a natureza
Kiko você em teu jeito simples porém todo especial
Sabe muito bem o que é viver, curtir, respeitar
Conhece a importância de uma amizade
És dono de uma de uma personalidade admirável
Adoro ser teu amigo Kiko e me tenha sempre
Como um amigo teu, as vezes um pouco distante
Mas a distância não separa uma amizade de verdade.
Seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é
E que deus proteja sempre você e tua família
Que também é a minha.

Amigo mesmo estando distante permanece sempre ligado na mesma sintonia.

Amigo é sincero, não hipócrita, é parceiro, não fuleiro, e FIEL'S, não apenas no teu nome, e sim no seu caráter.

‎"Se você quer um companheiro fiel, amigo, leal, que retribui todo o amor e carinho que você dá, compre um cachorro. Pode ser que ele abane o rabinho para outras, mas pelo menos você sabe que quando voltar pra casa, ele estará lá te esperando."

E o tempo? Ah, o tempo pode ser seu melhor amigo em um momento e o seu pior inimigo em outra. Pior inimigo, é quando bate aquela saudade, saudade de algo que nunca mais volta, de alguém que já se foi ou para alguns, de algo que nunca temos. Melhor amigo, é quando nos resta a única solução, a não ser deixar que o tempo cure, o amadurecimento vem, a experiência com alguma decepção ou desapontamento nos deixa mais forte, de modo a tornarmos um ser humano cada vez melhor.

Amigo de verdade é aquele que te dá a real... É aquele que não permite que você viva num mundo de ilusões, só para não te magoar ...

A palavra amigo, se parece mais com a palavra inimigo,do que gostaríamos e da qual muitas vezes nos resta o amargo sabor.

Amigo...

Se...ouço-te recitando..., cantando..,
cada verso, cada música...,
soam-me como um convite à sonhar e a dançar...
e..sonhando...dançando.....

eu posso perceber o quão poético e sonóro,
podemos ser na vida.


Se...ouço-te conversando... ensinando...,
Cada tema, cada aprendizado...,
chegam-me como um convite à reflexão e
ao conhecimento...
e...refletindo...aprendendo....
eu posso perceber o quão profundo e diversificado,
podemos ser na vida.


Se...ouço-te reclamando..., pedindo...,
Cada reprovação, cada cobrança...
desperta-me como um convite à revisão e à solicitude
e..revendo...solicitando...
eu posso perceber o quão insatisfeito e servível,
podemos ser com a vida.


Se...vejo-te brincando..., feliz...,
Cada travessura, cada festa...
contagia-me de sua felicidade
e...animando e animado,

sei -te leve e livre
em sintonia com a vida.


Se... vejo-te carregando...,realizando...,
Cada dependente, cada obra...,
certifíco-me da sua responsabilidade...
e...levando e construindo,

sei-te zeloso e capaz
em sintonia com a vida.

Se...sinto-te acarinhando..., beijando...,
Cada carinho, cada contato...,
percebo um ser afável...
e...de um gosto incomum...

mas... meigo e delicioso,
em harmonia com a vida.

Se... Sei-te longe...
e..sonhando com você,
posso perceber o quão
de beleza tem a vida.

Beijos...!!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!!

AMIGO,
TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE ...TE AMO...!!!!!!!!!!!!
Estou , tentando terminar um texto, mas ainda assim ....
TE AMO...TE AMO....TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Amigo de ti depende que eu seja pior ou melhor amanha...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp