Amigo Lindo
Há momentos da vida da gente que, por mais que o tempo insista em nos arrancar, permanecem... em lembranças e em um sorriso que surge inesperadamente. Dá-nos uma sensação de fuga para o passado, como se pudéssemos repetir a cena, tal qual ela foi pintada. Um abraço, um toque, sorrisos, corpo, alma. Então, o coração acelera e se alegra na medida da tristeza em estar distante (e ao mesmo tempo, perto). Sorri. E se contenta com a certeza de que cada momento do qual se sente saudade foi lindo. É lindo. E sempre será! Sempre...
As vezes só queremos ser felizes e compartilhar aqueles momentos lindos com aquelas pessoas maravilhosas !!!
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
Eu sei, foi só mais um engano – dentre muitos que já vivi – Mas, com toda a certeza, foi o engano mais lindo que o moço me fez sentir.
Estive com ela, claro que a quis! mesmo que às vezes me custe aceitar, a segui querendo..
e se me perguntas porque não lutaste, porque não fizeste algo para voltar com ela? de que me tivesse adiantado? Se eu sabia que apesar de amá-la o nosso amor já não podia ser, se às vezes, tentamos e tentamos, mesmo sabendo que é inútil e chegamos a esse ponto em que nos damos conta de que já foi intenso suficiente, mas não foi suficiente dizer que a Amei, que o que vivi com ela foi lindo, e que como prometi mais de uma vez, não vou esquecer nunca, e talvez ela hoje me odeie, mas ninguém sabe o mal que eu passei por ela, ninguém tem uma ideia dos sorrisos que me tirava com o simples fato de falar comigo, e pode ser que eu esteja errado, que algumas das coisas que fez mal a nós eu também fui culpado, mas a queria, de verdade a queria e isso eu posso provar a quem quer que seja, por um tempo tentei fingir que não me importava, que ela era livre para seguir a sua vida e eu a minha, por um tempo pensei ter superado tudo, até que a vi, e percebi que por mais que o tempo passe nunca deixarei de lembrá-la, nunca poderei esquecê-la completamente e hoje que já passou-se um tempo, que já cresci bastante, que talvez deveria ter remado um pouco mais, mas as Coisas foram assim, há relações que não têm salvação, e o amar-nos tanto nos fez muito mal, por isso a deixei ir.
Não sei se a pessoa com a qual esta a merece, quem sou eu para dizer isso? só lhe peço que cuide dela, que a ame, que a respeite, que não a faça sofrer, que lhe tire três sorrisos por cada lágrima que lhe faça cair, e se esse homem é capaz de fazer isso, se essa pessoa pode fazê-la feliz e amá-la a metade do que eu a amei, tem todo o meu respeito e de coração e com lágrimas nos olhos posso desejar o melhor.
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..
Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.
Bom dia... Olha o dia lindo que Deus nos deu... E para que completemos a obra Dele, temos que carregar em nosso coração coisas boas, depende muito de nossas ações se teremos muitas vitórias ou aprenderemos algo a mais com alguma perca, mas para que o dia inicie e termine belo, precisamos crer, em nossa capacidade, e colocar em prática sempre para o bem tudo que aprendemos, ir atrás do que queremos e sempre sendo guiado pelo nosso Deus... Tenha um ótimo dia... ah! Sorria e seja gentil sempre
" Talvez não seja a lua que esteja com o brilho ofuscado, mas talvez é a certeza que é você Bruna Ramos que esta aqui da terra ofuscando o brilho da Lua com o Sorriso seu....."
A Lua é a musa do poeta
Mas, a sua fiel companheira se chama Solidão.
A Lua é a dama do sonho deste cavalheiro.
Ela vem à noite de mansinho,
Feitiça ele com carinho,
E quando ela não aparece;
Ele dorme com saudade da sua bela.
A Solidão nunca lhe abandona.
Permanece quando todos vão embora,
Está na sua mão agora e toda hora,
Ela é persistente, não desaparece;
Ele só encontra a paz quando foge dela.
A Lua é complicada,
De tempo em tempo muda o seu semblante.
A Solidão sempre estável;
Tão sem graça, que nem sabe ser amante.
É a Lua, divina e perigosa,
A musa deste pobre poeta,
Cheio de ilusão.
Porém sua companheira,
Aquela amargosa;
Sempre será a Solidão.
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia
Bom dia!
Que nosso dia seja de paz, alegrias e muito amor.
Que os sorrisos que cruzem nossos caminhos ultrapassem as barreiras dos olhos e cheguem ao coração.
Que os Abraços sejam longos, apertados e nos permitam, por um instante, ser um só.
Que a realidade seja amiga dos sonhos e dancem, rodopiem juntos no decorrer de nosso dia.
Que seja um lindo dia!
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.Vaug7vlViko
Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás
Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...
"Existe no mundo ao nosso redor,
Pessoas com sorrisos lindos.
Talvez,
Parecidos com o seu.
Mas, sorriso lindo como esse seu é difícil de achar nesse mundo de meu Deus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sorriso Lindo
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Você chegou de repente: frases e textos sobre amores que mudam tudo
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu