Amigo Leal
Desperte como o sol, que hoje se mostra brilhantemente, alegre o dia, acorde para a vida, viva com brilho. Aproveite o dia para sorrir, amar, viver, aproveitar, cantar, caminhar....
A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém
Meus sentimentos estão sumindo,o mundo que vivo esta ficando preto e branco, não vejo mais nada brilhar,ate mesmo seu olhar esta com um cor fosca, a tristeza está andando ao meu lado ,não acho nem mesmo o palhaço engracado, O que eu faço, me olho no espelho e vejo uma grande decepção,uma pessoa q já não tem mais coração, me pergunto pra mim mesmo.... Quem é Você? Infelizmente não sei responder,mas sei que não e desse jeito q desejo morrer.
Desejo neste domingo que o tempo seja feito de todas as cores, recheado de esperança, e delicadamente polvilhado com amor, como se o tempo fosse um doce, um desejo de infância, um tempo de ser feliz.
É preciso acreditar. Acreditar que as lutas passam, que as tempestades se acalmam, que as feridas são curadas. É preciso acreditar no amor, no perdão, na fé e na esperança para tudo melhorar. Nem tudo acontece como se quer, mas acredite que tudo, tudo está nas mãos de DEUS, nada acontece por acaso, mas com a perfeição do tempo DELE!
Em tudo que fizeres e tocares, faça com a alma. Cuide das palavras quando falares. Aos escrever registre com amor teus sentimentos e pensamentos para serem eternizados. Ao ouvir, escute com a alma de quem te confiou. E ao tocar alguém, saibas que tocas o Sagrado. Somos todos sagrados nesse mundo de Deus.
Não olhe a vida tão depressa assim. Espie nos detalhes, perceba o mundo com o perfume das flores, caminhe devagar, respire, inspire..... Abençoe o caminho em que caminhas para plantar e colher belas flores. Afinal, você é a própria semente e o campo.
E quando falo com Deus... através da oração, sei que Ele me ouve... e no Seu silêncio... Ele também responde e me cubro de ESPERANÇA!
Que não dê certo nem dê errado, que dê FELICIDADE, pelo tempo que Deus têm em mãos. Porque ele carrega nossas esperanças e aponta nossos caminhos. Amém.....
Feliz daquele que amanhece carregando um cesto de flores estampado no rosto, colhendo sorrisos por onde passa, recebendo como troca carinho o perfume das mesmas... Feliz daquele que amanhece com uma oração no pensamento e age com o coração que DEUS vê! No entanto..... Doe, para receber... Sorria, ao invés de chorar... Abençoe, para não ferir... e com certeza, você será Feliz!
Que o nosso dia seja abençoado por Deus com PAZ e ALEGRIA!
Tem gente que vem de mansinho, entra na nossa vida e se encaixa, vem embrulhado feito presente de DEUS!
"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!
"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!
E a gente aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Quando é noite e antes de dormir a gente se enche de gratidão, então: ‘Deus, obrigada pelas bênçãos de hoje… Que venha um sonho novo!
Que não nos falte coragem para mudar a nossa vida. Que não nos falte ousadia para sermos felizes, nem forças para enfrentarmos nossos medos. Que não nos falte garra para enfrentarmos o que vier, nem inteligência para sabermos o momento certo de agir. Que não nos falte desejo para conseguirmos vencer, nem vontade para realizarmos nossos sonhos. Que não nos falte olhos para enxergarmos, ouvidos para ouvir e amor para amar. Que não nos falte vida para poder viver e ser feliz... Assim eu desejo para nós....
O Tempo da Vida não é o nosso tempo...
Então...acolha com Alegria todas as bênçãos de mais um tempo que Deus te concede neste novo dia...
Se entregue a Ele com confiança e gratidão, e aproveite para "crescer" um pouco mais, vivendo com mais Amor, Paz e Esperança... Ilumine-se e Viva este "tempo" que é "presente" da Vida! Que é presente de DEUS!
Não se assuste com as nuvens carregadas e com a tempestade que está acontecendo ao seu redor, isso é um sinal de que um arco-íris está por vir.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
