Amigo Leal
Eles dizem: “Deus está comigo também!”
Mas vivem afogados na lama de cada dia.
Chamam graça o que é apenas rebeldia,
E zombam da cruz com sua teologia vazia.
Tua santidade é um espelho,
Que mostra o que eles não querem ver.
Preferem que fiques igual a eles,
Pra não sentirem que precisam ceder.
Eles te chamam de exagerada,
Mas é porque tua fé é viva e ousada.
Não se dobra aos costumes da maioria,
Nem troca unção por companhia fria.
O Senhor chama: “Vem, toma tua cruz!”
Mas o coração vacila e recusa a luz.
Quer a bênção, mas não quer a entrega,
Quer a coroa, mas não quer a entrega que rega.
Cuidado com o coração que se exalta,
Com a voz que acusa e nunca falta.
Com a alma que mede os outros com régua dura,
E esquece que a igreja é lugar de cura.
Não se assente no trono que não é seu,
Não roube a glória que pertence a Deus.
Antes, ame, sirva, perdoe e restaure.
"Se a soberba ainda dita suas decisões, se a altivez governa suas reações e o orgulho é quem assina suas respostas... então Deus ainda não é o Rei do seu coração. Porque onde o Espírito governa, o ego se cala, o 'eu' morre, e Cristo reina. O trono do seu interior tem um único lugar: ou está ocupado por você… ou por Deus. Quem está sentado aí?"
> “Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.”
(Tiago 4:6)
Quando eu fugiria da dor,
Ele ficou.
Quando eu clamaria por socorro,
Ele se calou.
Era o Cordeiro mudo diante dos algozes,
Mas dentro d’Ele, um trovão de amor rugia.
Cada gota de sangue dizia:
“Eu estou aqui, porque você um dia viria.”
Não foram os pregos que O seguraram,
Nem a força dos homens ou da dor.
Foi o amor eterno, imensurável,
Que O manteve ali, meu Salvador.
Pregos não têm esse poder,
Mas o amor tem, e Ele ficou.
Não por fraqueza, mas por promessa,
Por cada alma que Ele resgatou.
"Quando a gente ama, as palavras saem de uma forma tão natural, que ainda que a razão queira prevalecer, o amor , a emoção acaba sendo infinitamente maiores!"
"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"
Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.
Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.
Amigo dos meus sonhos
Ser amigo é não se preocupar com o tempo
Mas é sempre querer ir além.
É sonhar. É brigar. É amar.
Cuidar, ensinar, aconselhar.
É se apaixonar pelas diferenças
Pois são elas que nos diferem um do outro.
É ser ouvinte de narrações
Mesmo que a história seja a mais imbecil de todas.
O maior inimigo da amizade é o esquecimento.
Um amigo quer sempre ser lembrado.
Feliz é aquele que tem um amigo presente e não ausente.
Quando há equilíbrio, tudo vai bem.
Quando há imposição, alguém sai triste.
Quando há um amigo, eu sou feliz!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
