Amigo Leal
Quando entendemos o poder das palavras e percebemos que podemos escolher o que pensamos e falamos, nossas vidas podem ser transformadas.
A escola do sofrimento sabe instruir bem, e nos traz grandes aprendizado para nos torna-los, e ser bem melhor.
O mundo, bem como a realidade da existência não se resumem no umbigo de ninguém.
Ninguém é tudo aquilo que acha que é.
Mais espelho e menos selfies.
Deus: te constituí por Atalaia portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.
Eu não tenho medo do fracasso, tenho medo do sucesso e afastar do meu Senhor, por coisas que não importam para o meu Senhor!
Mesmo se eu não conseguir falar, a minha alma vai cantar pra Ti, Mesmo que eu só falo em pensamentos sei que podes me ouvir!
A democracia, apesar dos suas falhas, ainda é o mehor regime político para conduzir uma sociedade.
A sua falha maior não é a permissão para que os eleitores tenham, como opção, candidatos ditadores e fascistas, mas, sim, a extrema paciência com eles.
Se me levantei hoje e fiquei de pé, é o amor e a graça de Deus, que me sustenta, e me encoraja a prosseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp