Amigo Leal
Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."
Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.
Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.
Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.
Nem sempre o coração te pede o correto, saber lidar com as perdas, basta perder a emoção e seguir a razão.
Percebo carências inatingivelmente distantes. Individualismos egocêntricos. Enxergo notórias evidencias de um mundo autofrustrado.
Lembre-se: Apesar dos muros aparentemente trazer impressão de serem alto, seguros e rígido, são marcas de divisão.
O que é consistente e enxergamos é suficiente para satisfazer os olhos. Quanto a mente e o coração, tem que ser o inexplicavel.
