Amigo Leal
Pois é, dona intuição. Eu sempre concordei contigo! Você sabe disso. Mas tinha um outro pedacinho de mim que ainda ardia em esperança. Que sonhava alto, sabe? Naquele estilo Cinderela colocando o sapatinho de cristal e sendo levada para o castelo, deixando pra trás todos os dias infernais que ela tinha passado.
O que é que eu posso fazer? Prossigo vivendo. E ainda naquela esperança tola de que um dia as coisas serão mais fáceis...
Depois de um tempo, de tanto engolir sapos, acabei vomitando. Aí era tempo de procurar outra saída. Por ora, estou com intolerância alimentar.
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
É só isso que procuro, uma boa combinação para mim. Alguém que me dê o que tem e a quem eu possa dar o que tenho de melhor.
Corro o risco de me sufocar. Não é um risco comum, mas um risco iminente, que transborda os limites de qualquer margem, que toca em qualquer calmaria, transformando-a numa correnteza aterrorizante, num amontoado de ocasiões engolidas e entrevadas em cada fio da alma.
Queria muito ter devolvido tudo aquilo que não era meu. Mas me ocupei muito pensando em como destravaria minha garganta. E tristemente, engoli-os sem deixá-los sair.
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
O desprendimento de valores mesquinhos e egoístas elevam a alma e a torna uma pena flutuante na consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp