Amigo Leal
Ja tentei te convercer de tudo quanto é jeito
ou que o munda pare eu não sobriveverei
porque a saudade esta acabando com o que resta da
minha ilusão eu prefiro juntar os pedaçõs dentro do meu coração <3 pq... eu to te amando.
Mais sei que quando VC fica olhando eu passar
o seu coração acelera rapido eu precinto...
Então pra que esperar.
Sei que é dificio... ter um alguém e esse alguém
te quer mais eu digo se tiver um alguém
que igual a ninguém que nos deixe amar
esse alguém é quem
vai nos tirar lutar pra tirar
todo esse amor que tem e trasforma-lo em
ninguém.
Mais se VC ama, mais ama eu porem te digo
não deixe que esse amor acabe pois so o amor
mais so o amor é capaz de fazer VC amar alguém
assim como eu te amo.
Minha alma continua a rugir por experiências.
Uma vontade louca de experimentar todos os gostos do mundo.
Morder, cheirar e sujar a pele.
Posso estagiar antes de dar de cara com a experiência? Lamber o dedo, sentir um pouquinho do gosto e saber: pronto, agora eu aguento.
Não faço crise por pouco afago. Acometo-me das maiores loucuras em estado sóbrio. Sei dizer que é o momento, reconheço face de quem diz não. Sou enganado por palavras, mas nunca por gestos. Aprendi a ler o rosto e descobrir a conversa expressada, mas só havia o lado avesso. Me fiz marola quando poderia ser maré. Fui lagoa quando restava oceano. Fui casto quando caberia a impureza de uma flecha com mira certa, mas afiada em excesso.
Não peço licença pra entrar na vida de ninguém. Meu plano é ser espalhafatoso, porque quem chega de mansinho é condenado ao esquecimento. Não passo em branco. Sou folha rabiscada. Corro o risco do vexame pra descambar em furor. Não me permito ser mais um. Padeço da simplicidade, e ela me aponta a direção. Mexe com os cabelos, ajeita o vestido. Ela gargalha. A gargalhada da mulher é a oração em voz alta do homem. É a comunhão dos poros. O momento que ela fraqueja, derrete-se e se abre por dentro. A mulher quando gargalha, escancara o homem. Faz parte do espetáculo.
Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...
Dotados de coragem aqueles que se atiram como Rambo em suas guerras amorosas. Mas não menos felizes os expectadores do seu próprio amor. Sei que amam quando não dizem nada, ou quando se olham e conversam pela íris. Papo de horas travestido em piscar de olhos. Apenas aguardam o inevitável, e o que se considera desleixo e covardia, reflete em amor vivido em toda sua intensidade, e apenas aos olhos de quem realmente interessa.