Amigo Leal
O amor fraternal é o amor mais sincero que podemos sentir. Vem eterna sinceridade de fazer verdade aquilo que você diz.
O mistério de um homem é o segredo que mais o aflige, pois para desvendá-lo nunca deve-se ultrapassar os limites da verdade. Só assim, ele deixará de ser modesto e nunca chegará a ser prepotente.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
O perdão é uma palavra muito significativa para se pedir à alguém, diferente de perdoar, que é o certo!.
Aprendi a fazer escolhas, errando com as tentativas; e é
nesse jogo chamado vida que eu ainda busco a perfeição.
Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.
Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.
Cometo as piores loucuras, mas me consideraria um louco se amasse alguém que não me desse valor, ai sim, eu seria um desequilibrado.
Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.
Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.