Amigo Leal
NOSTALGIA
"Ah! Nostalgia... Penso e me certifico que o pior sentimento é a dor da felicidade perdida... Ainda mais quando se sabe que um dia se teve tudo nas mãos, ai essa dor é muito mais intensa. Porém sei também que tudo se ajustará, e não importa como e com quem, porque junto com o tempo o coração, também encontrará um outro macio e ideal para se arrimar... Basta somente saber se há tempo suficiente para esperar esse tempo chegar...
Não faça uso cênico do perdão e nem jogue com ele em favor do marketing pessoal para demostrar-se, espiritualmente, uma pessoa elevada. Perdoe, mas sem hipocrisia.
Não escrevo nada direcionado, especificamente, a ninguém, embora tudo à minha volta me inspire, mas tenho total consciência que 90% do que escrevo pode servir de carapuça para muitos dos que leem, inclusive pra mim.
Na estrada da vida nem sempre seguimos em linha reta, muitas vezes encontramos trechos altos e baixos, e outras vezes é preciso ou somos obrigados a fazer uma curva. Quando não estamos firmes e seguros corremos o risco de tombar; É nessas horas que alguns de nós estende as mãos suplicando ajuda para levantar, e geralmente aqueles que mais imploramos o socorro são os que desprezamos como companhia na viagem para priorizar a companhia de alguns que acabam por fazer o peso que irá contribuir com o tombo na curva. Só nessas horas que nos damos conta que estivemos o tempo todo da viagem solitariamente acompanhados.
Uma coisa é a argumentação, outra coisa é a forçação de barra. Com a segunda opção não exite resultado duradouro.
Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.
O verdadeiro amor transcende as exigências emocionais da matéria e muitas vezes é confundido com o abandono e o desprezo.
Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.
Para os corações gelados, eu desejo amor, porque só o amor consegue aquecer o coração que ficou sem emoções.
Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.
Não importa o quanto você se aceite, sempre vai existir um otário que vai querer te mudar. Cabe você aceitar ou lutar por ser quem você é.
Pessoas certas em momentos errados.
Sempre vai ficar na lembrança aquele momento errado com a pessoa certa.
Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.
Quem me olha me sentado na mesa de um bar qualquer, nem imagina que os meus pensamentos são em você.
Ele não gosta de animais, as vezes é estressado, fica chateado com as minhas várias mudanças de humor. Tem dias que brigamos por uma “virgula”, mas temos dias que nos amamos com um “ponto final”. Com toda nossa diferença ele quer ficar comigo, mas ainda temos um “pequeno” problema a tal “D I S T A N C I A“. Mas isso é quase amenizado quando eu o vejo sorrindo, disse amenizado pois ainda esse problema não foi resolvido.
