Amigo Leal
Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.
MENINA DE ATITUDE
No meio de outros você me escolheu
Não sei porque pensei, Se só amigo seu
Bateu Bateu bem forte em mim
O seu bilhetinho falando assim
Agente se ver depois da aula
Agente se beija depois da aula
Ai você me fala
Se poço ser sua namorada
Menina de atitude Agora ficou claro
Que aquele seu olhar não era só amizade
Nasceu amor em você
Nasceu amor em você
Vou corresponder Vou corresponder
Agente vai ficar junto
Então pro resto do mundo
Eu vou dizer Que eu amo você.
Poeta Antonio Luís
8:08 AM 23 de julho de 2016
Aos que entristeceram por perder 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 por causa da política: alegrem-se!? Ninguém perde um amigo que nunca teve.
Os que encontram um amigo, encontram um tesouro, mas quem encontra um irmão, encontra a chave do tesouro.
...saiba,
meu amigo,
que essa tua intenção
em assumires os afazeres
da tua própria vida,
é a fonte da qual afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!
... saiba,
caro amigo,
que a tua intenção
em plenamente assumires
todos os métodos e afazeres
pertencentes ao teu próprio destino,
revela a fonte, da qual, afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!
... e quanto
as demandas do espírito,
entenda meu amigo que nãosubsistirá
o princípiodo mérito;mas o da coerência - uma
vez que, o tão ovacionado mérito podesignificar simples compensação: 'um toma lá da cá',
comoambicionam alguns!
A coerência, ao contrário, não apenas
sinalizará uma postura já alcançada; mas,
sobretudo, por envolver uma qualidade
a ser permanentemente
lapidada!
... saiba,
meu amigo, que tuas
sensatas escolhasdo hoje,
seguramente, são inestimáveis
'catástases' doqueduramente
aprendestes,em consequência
de tuascalamitosasescolhas
doontem!
Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar que alguém teve coragem de fazer isso com você. Tiraram sua vida e junto levaram uma parte de mim. Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância, melhor ligação com o meu passado e por isso nunca vou te esquecer. Você é meu irmão, te amo muito e isso nunca vai mudar. Esteja em paz, fique com Deus meu querido. Você é único na minha vida.
Hey amigo, então você se lembra?
De todos aqueles momentos, daqueles dias, de certos lugares...
quando é que nós dois resolvemos deixar isso tudo para tras? quando é que nós dois escutamos todas aquelas pessoas que tentavam acabar com nossa amizade? quando é que eu parei de falar com você?
Eu me lembro de tudo, do bom e do ruim. Eu sinto sua falta de verdade, de alguma forma, sempre lembro de você. Também me questiono porque nós dois aceitamos o fim da nossa amizade. Se pudesse voltar atras, teria deixado para lá as palavras daquelas pessoas maldosas, e teria aproveitado mais todos esses momentos.
Agora é tarde, nosso livro ficou incompleto mas já foi escrito. Só quero deixar bem claro: de você não esqueço jamais.
Deus é Socorro bem presente
Ele é Amigo em todo tempo
Não tem como dar errado Deus dará ordem aos Seus anjos
Para livrar e guardar teus passos
