Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69418 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

O homem que tem um lar abençoado por Deus não precisa perder o sono em noitadas para ser feliz.

Inserida por AndersonSilva777

"Há pessoas que vão preferir passar a vida inteira sofrendo, sendo enganadas pelo diabo, do que tomar a decisão de se render a Cristo para terem a paz, felicidade e salvação da alma".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Somente as pessoas podem fazer as pessoas felizes.

Inserida por Ruptura

⁠Valorize as canções, as melodias, as tensões; valorize os gestos, o sorriso, as emoções. Valorize o que te faz feliz, respeite, porque o dom de ser é você quem faz. Então faça, seja diferente de todos, das opiniões...

Inserida por Ruptura

⁠... E quando encontramos o amor, não existe nada que te faça mais feliz do que viver momentos inesquecíveis com quem sempre estará ao seu lado para lembrá-los.

Inserida por Ruptura

São muitos os conselhos,
E poucos sentimentos...
Muitos são os que querem saber,
Poucos os que querem ser.

Muitos são os colegas,
E nem todos amigos assim.
Na derrota, quem vai contigo até o fim?

Tenha certeza do caminho a percorrer,
Deve ser escolhido por você!
Sua felicidade só faz você feliz de verdade!

Inserida por Ruptura

São atitudes inesperadas que tornam o dia inesquecível.

Inserida por Ruptura

Se você tem alguém sentado no sofá, ao seu lado, assistindo TV e reclamando da vida, então você certamente é feliz.

Inserida por amaurivalim

A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.

Inserida por amaurivalim

A fé é uma espécie de nostalgia mental, moral fraudulenta, condição para humano/religioso. Na fé permaneço, ignorantemente para uma possível felicidade.

Inserida por amaurivalim

Homens santos são imbecis.
Mulheres perfeitas são insuportáveis.
Crianças obedientes são vítimas.

Inserida por amaurivalim

Seja feliz porque a vida está sempre por um triz.

Inserida por opoetizador

Não se encante com o voar dos pássaros, e nem com o resplandecer do sol.
Um partirá para longe do seu olhar, e o outro se escondera metade do tempo.
Pois ambos são belezas diariamente momentâneas.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠"Onda pequena também te leva para terra".

Inserida por FilipaGalante

⁠De que me serve o amanhã, se não for feliz hoje?

Inserida por FilipaGalante

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .

Inserida por giovannidulorchagas

Seja sempre você mesmo mas nem sempre seja sempre o mesmo .

Inserida por giovannidulorchagas

A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .

Inserida por giovannidulorchagas

A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.

Inserida por giovannidulorchagas

A ostentação é o retrato fiel de um ego que jamais se satisfaz e a simplicidade é a fórmula da verdadeira e real felicidade .

Inserida por giovannidulorchagas