Amigo Felicidade Alegria
Felicidade é individual e introspectiva, ninguém pode lhe dar felicidade, você a absorve das pessoas e dos momentos e a adapta aos seus relacionamentos
O homem é o artífice de sua própria
Felicidade.
Se seu olhar coagula todos os corações,
Que não se queixe de uma recepção fria,
Se ele manca ao caminhar
Que não se queixe das asperezas
Do caminho.
Se tem os joelhos fracos,
Que não diga que a montanha
É escarpada.
(WILLIAM YEATS)
"Sei que um dia eu vou encontrar
Minha alma metade, minha felicidade,
que vem para me completar,
Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho...
Um dia eu vou encontrar
Alguém que em seu mundo vai me abrigar
Dizer meu amor não sofra mais não
Estou aqui pra preencher seu coração
Sei essa demora não parece ser normal
Mas pode indicar alguém muito especial
Ando pelas ruas no meio da multidão
Mas pareço estar só
Minha procura parece ser em vão
Não desisto pois eu sei que ela está bem perto
Já sofri agora é minha vez por isso estou bem certo
Sei que um dia eu vou encontrar
Minha alma metade, minha felicidade
que vem para me completar
Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho
Aumenta o desejo a chuva fina cai eu vejo
Molhando os meus lábios agora eu almejo
O beijo ardente, quente que vem de você
Minha alma metade venha me aquecer
Onde estiver me de uma dica
Pode ser o perfume que vem com a brisa
Qualquer coisa que faça eu te encontrar
Irei até você em qualquer lugar
Não desisto pois eu sei que ela está bem perto
Já sofri agora é minha vez por isso estou bem certo
Sei que um dia eu vou encontrar
Minha alma metade, minha felicidade
que vem para me completar
Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho
Minha alma metade venha me aquecer
Minha alma metade preciso de você "
Hoje me dei conta de que em busca do que eu pensava ser a tal felicidade
Perdi muita coisa, tanta coisa q me passava desapercebida
que agora notei que é tão incrivel, tão fantastico
e que sempre esteve peerto, tão perto e nunca havia notado
o incrivel valor das coisas maais simples que existem
Poois muitas vezes ficamos cegos na procura de objetivos
e não apreciamos o valor destas siimples porem explendidas "coisas"
Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.
Meu primeiro erro foi desejar a felicidade; o outro, e que se perpetua em tudo que faço, é o fato de ser humana.
Como humana eu choro, eu rio, eu sofro, eu brinco, eu esqueço, eu recordo, eu machuco, eu caio, eu levanto, eu desisto, eu começo, eu tento, eu prossigo, eu existo...
Não sei se é melhor nunca ter existido; pra nunca ter q ser tudo isso e tentar melhorar, e tentar não errar, e tentar ser valente, e tentar agradecer àqueles que merecem todas as honras... quando magoei, não queria magoar... mas saibam que conviver com o fato de ter decepcionado os que me rodeiam é o pior castigo que se pode imaginar.
Eu queria ser boa. Queria poder fazer ter orgulho ao que me ama. Queria vencer e merecer a compreensão do que me rodeia, do que me acolhe e do que apesar de tudo, perdoa-me.
Eu queria poder merecer a felicidade.
Mas saibam que eu não mereço nada. Nem mesmo a pena de um passante ou o desprezo alheio.
Sei que só mereço a mim mesma, a minha própria existência.
Só mereço minha própria pena, o fato de ter que ser EU.
A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.
Percorro caminhos bem sinalizados, cada seta que me guia, me coloca em direção à felicidade. Então é pra lá que eu sigo.
A Felicidade está nos detalhes que você nunca enxerga.
Está no amanhecer quando estou do teu lado, ou nas horas horas que passamos mais com centrados em coisas que não fazem muito sentido.
Está em diversas coisas que as vezes não enxergamos...
Mais quando o Tempo passa você percebe que todos os detalhes já foram embora e agora e as pessoas que faziam parte dos detalhes??
Onde estão?!
"Todo ser humano precisa saber que a maior felicidade que se pode sentir na vida é aquela que a gente saboreia quando consegue, verdadeiramente, fazer a felicidade de alguém." "O homem depende de seu pensmento." Mokiti Okada
CEDER PARA CONQUISTAR
"SEJA FLEXÍVEL PARA CONQUISTAR", É UMA REGRA DE OURO. PODE SER DIFÍCIL PRATICÁ-LA, MAS DEVEMOS TREINAR A NOSSA ÍNDOLE E EDUCAR A NOSSA MENTE NESSE SENTIDO. EM ALGUNS CASOS, É PREFERÍVEL APARENTAR IGNORÂNCIA OU MESMO PERDER UMA DISCUSSÃO. QUALQUER POSSÍVEL HUMILHAÇÃO FICARÁ GRAVADA APENAS NA MENTE E POR UM PERÍODO TEMPORÁRIO. COM O PASSAR DO TEMPO, A OUTRA PESSOA PODE COMEÇAR A COMPREENDER A VERDADEIRA SITUAÇÃO E MUDAR DE ATITUDE. PODE-SE PENSAR: "EIS UMA PESSOA SINCERA", COMEÇA A ACREDITAR EM VOCÊ E ATÉ MESMO A ADMIRÁ-LO. TENDO APARENTEMENTE VENCIDO UMA DISCUSSÃO, O SEU ADVERSÁRIO SE TORNA INSEGURO POR NÃO FAZER IDÉIA DO QUE VOCÊ TEM EM MENTE. ASSIM O DERROTADO SE TORNA VENCEDOR E É POR ISSO QUE, ÀS VEZES, É PREFERÍVEL DEIXAR QUE OS OUTROS PERSISTAM EM SUAS IDÉIAS. TENTAR IMPOR AS NOSSAS OPINIÕES É UMA PSICOLOGIA INÁBIL. AINDA QUE ESTEJAMOS CERTOS, NÃO DEVEMOS DESNECESSARIAMANTE INSISTIR EM ARGUMENTOS A NOSSO FAVOR. APRENDENDO A CEDER EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS, ACABAREMOS VENCENDO, PORQUE NOS ATIVEMOS AO QUE É JUSTO E VERDADEIRO. (Mokiti Okada, Fragmentos de Ensinamentos de Meishu-Sama)
Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.
Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar
Para se receber a felicidade é necessário uma quantidade equivalente de esforço como compensação.
@Ichihara__Yuuko
- Relacionados
- Felicidade Amigos
- Frases para Amizade Feliz
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
