Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69389 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

⁠Mudar pode ser liberdade e o desfrutar pode ser felicidade.

Inserida por paulocelente

⁠⁠É impossível uma pessoa fazer outra feliz, pois felicidade vem da mentalidade.

Outra pessoa pode fazer companhia, gerar alegria passageira e uma segurança ilusória.

Naturalmente ou culturalmente, é menos difícil fazer infelicidades.

Inserida por paulocelente

⁠Encontrar a riqueza financeira poderá não perder a felicidade que não se compra.

Inserida por paulocelente

⁠Se a natureza fornecesse dinheiro, felicidade seria colher.

Se a natureza vendesse os recursos, prosperidade seria comprar.

Inserida por paulocelente

⁠É possível estar alegre sem felicidade, mas podendo ser impossível estar feliz estando triste.

A alegria poderia ser o princípio da felicidade, podendo ser silenciosa e não seria empolgação.

A alegria seria a cereja do bolo da felicidade se não houvessem motivos ou não existisse ilusão.

A alegria é um ótimo passa tempo, fazendo bem a colecionar. O triste seria se essa alegria destrói algo ou entristece alguém.

Os momentos de tristezas são as pausas da felicidade, os de alegria são as pausas da tristeza.

A somas dos vagões da alegria podem compor a felicidade do trem no trilho da vida que passa.

Inserida por paulocelente

⁠O princípio da felicidade é não se invocar com as infelicidades do mundo.

Inserida por paulocelente

-Felicidade é consciência e tem nada a ver com abundância, mas escassez tem tudo a ver com tristeza.
-Ao não haver a consciência da felicidade, permanece um espaço interno vazio e nenhum material poderá preencher.
-A felicidade é um estado mental independentemente de material, desde que tenha o necessário para viver e algo a mais para potencializar a alegria e praticar doações.
-O dinheiro pode resgatar a felicidade consciente, quando recursos necessários básicos estiverem comercializados.
-Enquanto isso segue a oportunidade de lutar na sagrada vida nessa possibilidade de abundância não material que não se vende e não se compra.
-O universo é infinitamente rico e há o suficiente para todos, onde a ganância impede e tudo isso virou um jogo que o sistema ama ver uns contra os outros para poderem se garantir, já visto como normal.
-A vida original foi estragada e ainda será resgatada aliviando corações.

Inserida por paulocelente

⁠A felicidade fica linda em você, jamais permita que alguém ouse roubá-la.

Inserida por tatiane_goes

Você não precisa expôr seu relacionamento pra provar que é feliz⁠
A felicidade se vive em off

Inserida por RaquelSutel

⁠Vivendo a minha vida focando na minha paz, na minha felicidade e no meu crescimento
Sem se preocupar com terceiros e ignorando tudo que não me é benéfico.
Esse caminho não tem volta!

Inserida por RaquelSutel

⁠A nossa felicidade incomoda muitas vezes até quem está ao nosso lado, imagina para quem torce contra

Inserida por RaquelSutel

⁠Procurar felicidade nos braços errados é perder o abraço de quem te espera de braços abertos.

Inserida por ElenirCruz

Felicidade é que nem remédio, o que funciona para alguns pode não funcionar para outros.

Inserida por reconceituando

Todos nós sabemos que ninguém neste mundo passa uma vida inteira sorrindo de felicidade, mas, felizmente, temos os nossos momentos felizes. E eu só sei que agora, neste exato momento, estou muito feliz por mais um dia de vida. Apesar de estar ficando velha fisicamente (Grr), dou, portanto, parabéns a mim mesma pelo meu quadragésimo nono aniversário. E que essa felicidade ainda se repita por muitas e muitas vezes! Obrigada, Deus. Obrigada, Mãe (Saudade de vc!). Obrigada, Vida. Obrigada, obrigada e obrigada. Feliz aniversário pra miiimmm! 🎂 👏👏👏🎁 🎉🎊🎈🎈🎈

Inserida por reconceituando

Felicidade forçada também é fake. 😁

Inserida por reconceituando

Quem nunca tocou campainha e correu, não sabe o que é um "quarteto da felicidade".

Inserida por reconceituando

Todo dinheiro e felicidade pra todas aquelas que foram minhas professoras, exceto para a primeira e algumas outras.

Inserida por reconceituando

⁠A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Esteja sempre, e apenas, onde, e com quem, valha a pena. Isso tbm traz felicidade. Isso faz bem pro coração.

Inserida por reconceituando

⁠A felicidade é uma coisa natural e individual, é um sentimento como qualquer outro, e cada um tem seu jeito de sentir a felicidade.
Uma coisa que traz felicidade para um, pode ser um grande tormento para o outro.
Portanto, não pense que alguém pode invejá-lo só pq vc está feliz com alguma coisa, pq isso pode nem sequer chegar perto daquilo que faz a felicidade dele.

Inserida por reconceituando