Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69972 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

O ⁠laço que une sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto.

Richard Bach
Ilusões: as aventuras de um Messias indeciso (1977).

Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

Diante do medo um sorriso aeróbico
Nas bochechas a câimbra de uma alegria incompleta
Nada como um sorriso burro e paranóico
Para não perceber a velocidade terrível da queda

Teu ego espanta meu estado de espírito. Teu ser espanta minha alegria. Tu és escravo da própria arrogância. Tu és escravo do próprio gênero do ser. Tu és fúria vivida. Tu não és nada.

Deus, no Céu, cada vez que vê um pecador o invocar com todo o coração tem a mesma alegria que uma mãe quando vê o primeiro sorriso no rosto do filho.

UM SALVE.

Pra quem chega sem cerimônia de peito aberto com um sorriso no rosto trazendo alegria.
Pra quem caminha leve, porque não usa de falsidade pra conquistar o que quer.
Pra quem é leal, verdadeiro nas palavras e amizades.
Pra quem auxilia sem cobrar nada, porque conhece a necessidade, a aflição e a bondade.
Um salve pra quem dribla as ciladas da vida com malandragem e atrevimento, mas como é do bem, não prejudica ninguém.
Um salve pra quem é de luz, pra quem é de fé!

Rita Maidana

Crentes devem possuir vitórias contra o pecado. Isso vem de grandes lutas contra o pecado e alegria ao fazer progresso na fé Cristã, e dar frutos que perseveram. Mas também vem de inúmeras falhas, e terríveis revelações de sí mesmo, e disciplina que esmaga, e quebra, e esmiuça, e arrependimento e restauração. Um homem de Deus, quando alcança uma idade avançada deve estar quebrado em mil pedaços! Dê-nos missionários? Dê-nos pastores? Dê-nos evangelistas? Não! Dê-nos homens que foram subjugados, e moldados por Deus, e aí então teremos verdadeiros Cristãos.

Que a alegria do Natal invada sua casa e faça morada por todos os dias do novo ano. Feliz Natal e Feliz Ano-Novo!

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.

Enfim…
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
Obrigado pela força que você me dá!

Te adoro!

Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

Nem sempre um sorriso
É a expressão de alegria.
Quando meu coração chora,
Disfarço a dor sorrindo.

A nossa dor pela partida de um ente querido é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa, após a missão cumprida.

Não há o que lamentar
quando chega o fim do dia
Se despede da sua dor
Diz adeus à sua alegria.

A verdadeira alegria de viver encontra-se na simplicidade dos atos diários, nos detalhes e nas pequenas coisas que estão ao nosso redor. Infelizmente estamos sempre tão ocupados que não damos conta da beleza e da alegria que esses detalhes podem nos proporcionar.

Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.

Não há dúvida que a memória é como o ventre da alma. A alegria, porém, e a tristeza são o seu alimento, doce ou amargo.

É urgente inventar a alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é rgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., Até Amanhã, 1956

Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade

Que a alegria de seu Natal não seja apenas a festa e suas roupas novas. Que esse Natal seja para todos motivo de amor, partilha e união.