Amigo Felicidade Alegria
Anjo amigo
Nessa estrada da vida, parei um pouco para descansar
E conheci muita gente, muitos são pessoas normais
mas que eu gosto também.
Outros posso chamar de anjos, porque estão sempre
Comigo, mesmo em pensamento.
Essa estrada não para aqui, e o tempo de descanso vai acabar
Eu terei que seguir e levarei comigo todos esses anjos amigos
Se não der para levar fisicamente, levarei no coração
Porque não ter amigos é caminhar sozinho nesse mundão de Deus
Uma amizade é verdade quando você reconhece o erro do seu amigo e mesmo assim continua ao lado dele.
A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho.
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Oi, amigo (a) querido (a)…
Talvez minhas palavras o impressione, mas não é minha pretensão.
Talvez ninguém nunca se expressou tal como me expresso e estou fazendo agora, mas isso não quer dizer que eles não te amam com a mesma intensidade ou talvez até mais que eu...
Talvez esse email faça com que as lágrimas rolem em sua face assim como meus olhos embebidos expressam verdadeiramente o carinho que sinto por você através de cada lágrima que correram pelo meu rosto...
E através dessas palavras carregadas de sentimentos, quero lhe dizer o quanto és especial para mim e o quanto gostaria de lhe dizer isso pessoalmente. Sei que não lhe correspondo ao sentimento que nutres por mim... e fico triste por imaginar que a tristeza possa incomodar seu coração tão raro, belo e precioso...
Mesmo assim, me atrevo a continuar te amando do meu jeito, e assim te amarei enquanto respirar, enquanto sua lembrança fazer parte de meus momentos especiais... enquanto eu tiver na memória da amizade seu nome de anjo inscrito de modo tão singelo como uma gota de chuva que cai na face de dois amigos cuja amizade é selada com beijos molhados pelas bênçãos de uma chuva...
Ainda que entendas o que sinto por você, sei que suspiras por não ser como queiras. Perdoe-me. Imagino que às vezes evite falar comigo... talvez tenha pensado em se afastar de mim, quem sabe não seria melhor... Digo-te de todo o meu coração que respeitaria suas escolhas, porque o que mais quero é que sejas feliz, que preencha esse vazio que deveras merece ser preenchido por alguém que te ame com o mesmo amor que recebe.
Ainda que a distância física nos separe, ainda que comigo nunca mais fale, sempre vou te amar do meu jeito... porque isso não há distância, não há silêncio, nada, nada destruirá, nada apagará a chama que continuará sempre acesa, esteja onde estiver, como estiver... não importa o que acontecer...
O que mais eu poderia exigir? Se pudesse, faria tudo de novo, porque tudo que aconteceu entre nós foi lindo, único e inigualável...
Por isso, quero te pedir uma coisa, amigo(a) querido(a). Você será feliz, tenha certeza disso. Permita-se ser amado por quem queira te amar com o amor que precisas, não só por amor de amigo, mas também pelo amor de companheiro, amor cúmplice, fiel e verdadeiro, pelo amor que traduz nos olhos as coisas belas da vida, que nos dá força e vontade de continuar nesta vida terrena e principalmente, de lutar por quem nos ama.
Torço por você mais tudo que neste mundo! Sua alegria é a minha satisfação, seu sorriso é a minha gratidão, afinal foi assim que te conheci e essa será a imagem que sempre carregarei de você... Incondicionalmente!
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
Amiga: Uma vez ele me disse que ainda gostava da ex dele. E agora, ele tá lá perto dela.
Amigo: Mas o coração dele está aqui e os pensamentos também, perto de você.
Amiga: Ele falou isso ontem pra mim, porque eu dei ataque de ciuminho.
Amigo: Mulheres… Mal sabem que quando ganham nossos corações, tem total controle de todas nossas ações, pensamentos e sentimentos.
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É
Amizade Verdadeira
Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.
Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda. Amigo não se atém ao que é visível. Sua essência é nobre. Para ele não importa aparência, vestimenta, cor ou posses. Dentre todos os tesouros da Terra, ele é o mais valioso. Por ser o mais difícil de encontrar e conservar. Portanto, procure sempre o teu melhor amigo, talvez em breve você o encontre, mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um fiel amigo. Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo. Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.
2009 viva!!
**prezados amigo e amiga***
Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.
A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.
Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.
Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!
estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:
‘’SEJAM BEM VINDOS.!
By=Nathy...Nah... enfim Alves
Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Felicidade Amigos
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
