Amigo Esquecido
Sabe o que significa saudade,
segundo os poetas saudade significa medo de ser esquecido talvez seja por isso
que estou morrendo de saudades....
"Depois que um corpo
comporta outro corpo,
nenhum coração suporta o pouco."
Que seja para sempre enquanto durar"
Uma palavra que não foi dita.Um amor esquecido.Pessoas que passam ,sempre,"sentimento escondido".Um rapaz que bate à porta, procurando por alguém. Uma mulher calada,desejo que não faz bem!No escuro de um caminho, uma luz apareceu. Uma criança sorrindo,presença de Deus!Ver você ,sempre, bonita e nos olhos, muita luz!De um jeito atraente, você sempre me seduz!
Meu mundo é tão esquecido que às vezes acho que até Deus esquece de mim – digo isso rápido, para não arrepender-me.
Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os momentos que vivemos, todos os inteiros sentimentos e todos os meios finais. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os latidos fortes que demos, todos os gritos de alegria que tivemos e todos os ais. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as voltas que fizemos num mundo salvo por nós, todas as provas de amor quando reconhecemos o cheiro do amor embaixo dos lençóis. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as palavras que um dia fizeram efeito e que significaram algo além de suspiro nos enchendo de esperança. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que sobrevoamos todos os LIMITES e fizemos ninho no frescor de uma árvore que soube comandar o fluxo da nossa vida com vento forte. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as juras de amor que dissemos, todas as sensações gigantes que sentimos e todas as vontades alucinantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os frios que ficaram pendurados nos pés de um coração que foi aprisionado e todas as explosões de almas que se acostumaram com fogo. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, os momentos que contornamos nas discussões desembestadas e toda a razão que sempre foi dona dela mesma. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os animais selvagens que fomos e nossas excitações fulminantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que te amo feito uma condenada e que esse meu amor nunca foi tapeação. Esqueça mesmo, muito bem esquecido e deixa apodrecer lá no canto de qualquer lembrança vaga o que restou de nós.
~*Rebeca*~
-
Quero mudar,quero mudar pra não sentir o amor errado saindo...sendo esquecido..e o novo entrando disfarçadamente..
Por que temos a mania de achar que pra esquecer um é preciso de outro? que é preciso apagar o passado pra seguir com um futuro melhor,nada se deve.
nada deve ser apagado,nada deve ser esquecido,ninguem tem o direito de esquecer ninguem,quer dizer,só se você for ingrato.
Todas as pessoas que passam pela nossa vida tem um papel importante mesmo que,um dia te fizeram pular de felicidades ou simplesmente derramarem lagrimas de seus belos olhos.
Todas te acrescentam algo,todas te ensinam algo,então,não esqueça as pessoas,e sim,as guardem,bem..num lugar onde sempre possam serem relembradas como importantes,pois realmente são.foi o que elas fizeram um dia que hoje te fizeram pensar no que voce pensa!
nao te esqueças de te esquecer do esquecimento, porque senao num mundo esquecido pelo esquecimneto viveras
Quando a vida parecia estar no fim,
Olhei para o passado e vi, que parecia ter esquecido
como é bom amar
como é bom sentir saudades,
sentir um calafrio na barriga,
ficar sem palavras perto do meu amor
hoje você me fez relembrar tudo
me fez ver que ainda há um sentido
que ainda sei amar
por isso em forma de poesia
deixo aqui minha declaração de amor
te amo thamires
na nossa vida ha 3 livros muito importantes o do "passado" que tem que ser esquecido, o do "presente" para ser vivido e o do "futuro" para ires c«escrevendlo
o mundo pode se lembrar ou não de você, mas o que você prefere, ser esquecido ou ser lembrado como um despresível?
"Cabeça sempre erguida,orgulho sempre esquecido,temos que sempre esquecer o orgulho e lembrar de um amigo!".(David Ramon.10:16:02 PM.13/04/09.)
Fracasso do Fraco
Meu maior medo era ficar sozinho
E ser esquecido
O medo ocorreu
Agora nada me abala mais
Ódio, ira e rancor...
Uma nova filosofia de vida
De sofrimento e dor
Porque sei
Que todos que um dia amei
Foram mortos e esquartejados
Graças a um erro fraco...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
