Amigo Especial

Cerca de 18024 frases e pensamentos: Amigo Especial

Para alguém Especial

Hoje acordei pensando ouvir sua voz a me chamar. Então levantei depressa e procurei por todos os cantos da casa, mas não te encontrei, foi só mais um bleff meu. A vontade de te ver outra vez, me deixa assim, tenho alucinações.
Quem dera fosse verdade. Queria mesmo que estivesse aqui, daria tudo para ouvir sua voz novamente, brincar e rir contigo. Seu rosto angelical é a mais forte de todas as recordações, jamais sairá de minha mente.
Sete anos se passaram e ainda não acredito que você se foi, se foi para nunca mais voltar. A saudade dói, me atormenta dia a dia, mas a mesma dor que me massacra, é a que contribui pra me fazer forte. Um Ser sobrenatural age sobre mim, Ele tem me consolado todos os dias desde que você se foi.
Um dia, além do infinito te reencontrarei e será diferente, dessa vez será para sempre. Estarei aguardando ansiosamente!

Sou uma eterna romântica. Acredito no amor acima de tudo. Em especial, o amor próprio.

De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.

____________FranXimenes 04*10*2013

HOJE É UM DIA ESPECIAL
Hoje o dia amanheceu mais Bonito como que exaltasse esta data em que Você completa mais uma Primavera para a satisfação de todos nós que temos o Prazer de conviver com Você.
Te desejamos mais datas como esta, e que continue sendo esta Pessoa Especial que nos dá tanto prazer em repartir a caminhada.
Que Deus continue Abençoando para que tenha: Saúde, Paz, Sucesso e muitas Realizações.
Parabéns a Você!

Um dia especial nem sempre é feito de grandes eventos, mas sim de momentos mais simples.

Quando o dia chegar...

Quando o dia chegar, eu vou sentar; olhar e pensar, que você é especial.
Mas a noite é forte, cai pesada e vagarosamente; Meus olhos tendem a fechar e desistir, mas você me enche de esperança. E me faz querer continuar guerreando.

Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na vastidão.
A lua me mostra um caminho de Luz, que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas, minhas amigas, companheiras e irmãs, me oferecem palavras de incentivo, para que eu possa prosseguir em minha jornada.
Elas ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos, diversas escolhas e diversas decisões.

Sei que faltam poucas horas, mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso.

Nada do que foi irá voltar, porém situações iguais podem ocorrer.
E é assim que se vive nesse lugar.
Sempre acreditando que coisas boas vão, mas sempre voltam de formas diferentes.

Hoje é mais que um dia comum pra mim.
É um momento mágico, especial, de renovação para alma e o espírito; porque Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação. E a nós, humanos, a capacidade de recomeçar a cada novo ano. Muitas velas simbólicas para mim neste lindo e abençoado dia, não pelo prazer de às vê-las queimar, e sim pelo fato de simbolizar a luz...

Por que uma data em especial para se comemorar o dia da família, ou o dia de tantas outras coisas? Precisamos ser conscientes de que todo dia é dia da família, do tio(a), do professor(a)...Precisamos entender que data para comemorar tal dia, não é necessário se apenas nesse dia é que muitos dão valor a pessoa amada, se todos os outros dias não somos valorizados pelo que somos, pelo que pensamos, fazemos...Família são os membros que vive na mesma casa, compartilha momentos juntos...Há quem diz que família é somente isso, mas quem mora conosco, agora o resto é parente. Se eu sou casada e tenho filho, a minha família são meu marido e meu filho, mas meus pais, irmãos ou irmãs são parentes como se não posso mais considerá-los mais minha família. Não concordo com isso. A família é o espelho do que vivemos antes, e se me espelho na criação que tive, se existe amor, união, amizade...todos são minha família. Muitos não entende o sentido de família e acreditam num pensamento individualista, tentando fazer muitos pensarem igual.

Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!

Ei você? Sim! Você é especial para Deus! Todos podem te abandonar,
mas tenha certeza que Deus estará sempre ao seu lado te consolando,
te fortalecendo, cuidando para que você continue sendo feliz,
tentando te proteger com todas as forças! Ele é seu amigo! Confie!
Ele deu a vida para te fazer feliz e não te pediu nada em troca. Ele só quer
o seu bem então, levante e vá se cuidar pois ele continua ai do seu ladinho
te soprando apenas coisas boas.

Tia minha
Irmã de minha mãe
Se torna especial entre inúmeras mães

Saudade já sinto
Em seus braços quero estar
Não vejo a hora de te encontrar

Obrigado por me amar
Obrigado por estar aqui
Obrigado por me ensinar
Eu sempre vou te amar.

Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.

Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.

Qualquer um pode chamar sua atenção, mas apenas alguém especial pode conquistar o seu coração.

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

Ele é perfeito diante dos meus olhos. Seu sorriso, seu jeito meigo, e seu olhar em especial. Perfeito, mas sozinho, longe de mim. Porque o nós não existe, não existe porque ele não quer.
E a respeito do nós, ele não é perfeito, não mesmo. Porque não procura, porque não nota, porque deixou tudo a desejar, porque não liga, não sorri pra mim, não manda mensagem de boa noite, e muito menos diz que lembra de mim quando escuta uma música.
Então pra mim não adianta nada, prefiro alguém incompleto, imperfeito, inacabado, que não tem o mais belo sorriso, e que não tem o olhar mais fascinante, mas que nota a minha existência, que lembra de mim ao acordar, que diz belas palavras, e que quer ver meu sorriso a qualquer custo. E de uma coisa tenho certeza, esse alguém inacabado, será o meu encaixe , e isso o fará o mais perfeito pra mim, mas no melhor sentido, aí sim...aí sim vale a pena!

De todas as madrugadas que acordo e não consigo dormi, esta é diferente especial estou mais leve mais tranquilo olhando pela janela do meu quarto vejo a lua conversando com as estrelas, onde todas brilham em sincronia como se estivessem dançando, é hoje quando o sol nascer vou poder dizer a ele, obrigado por ter acreditado e ter me dado forças toda manhã.

Você é muito especial. Por onde quer que você passe deixa sempre a sua marca. És sempre retribuída pelo simples e singelo jeitinho de ser.

Pobre do homem que pensa que as mulheres escolhem a calcinha que usarão numa noite especial do mesmo modo que nós homens escolhemos nossa cueca: A que não estiver furada. A calcinha de uma mulher esconde uma das maiores místicas desse ser venusiano de pele macia e fala (nem sempre) mansa.
Nada faz uma mulher se sentir mais desejada do que um homem que ama vê-la de lingerie, que presta atenção na cor, na textura, no tamanho ou que a peça para vestir uma calcinha especial. Apesar de muitos homens acharem que elas só servem para ser tiradas, um cara que sabe dar vida e alimentar essa fantasia real de que, ela não escolheu aquela calcinha na gaveta ao acaso, e consegue fazer com que ela sinta intensamente toda essa sensação de sentir-se linda e de, não só fazer sentir desejo, mas de sentir-se realmente desejada, está um passo mais próximo de ter uma mulher verdadeiramente confiante, inteira, entregue e consequentemente, desejosa. Um furacão.
Uma calcinha, escolhida minuciosamente na gaveta para aquela ocasião especial, não esconde somente aquilo que a maioria dos homens pensa, esconde um universo feminino de entrega e sensações que são vividas de uma forma tão intensa, seja por uma vida inteira ou por uma noite, que nós homens, reles mortais, jamais poderemos sentir.

me sinto extra especial em saber que sou sua inspiração rs, serio mesmo, estou ficando muitooo convencida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp