Amigo Especial

Cerca de 17930 frases e pensamentos: Amigo Especial

⁠"Se dissermos que alguém é especial para nós, mas tratamos esse alguém como todo mundo, de que vale nossas palavras?"

Inserida por talytasilva

⁠Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de uma pessoa incrível que eu admiro muito. Você é uma referência em sua área e uma fonte de inspiração para muitos. Desejo a você um feliz aniversário, repleto de felicidade, amor e sucesso!

Inserida por alysson_gomes

⁠Amor especial


Esse amor, não é superficial
vem do fundo, vem da alma
é especial.
Esse amor é avassalador, mas também é
anestésico alivia minha dor.


Muito procurei um sentimento assim!
Andei sem rumo certo, por todos os desertos
nada encontrei.
Voltei com amargura sem fim, amor que procurei distante,
sempre esteve perto de mim.


Eu não tive a dádiva de ver, ou foi Deus que escondeu você
Para quando eu encontrasse, fizesse de tudo para te merecer.
Esse amor que encontrei, me deixou de um jeito especial
Vejo tudo claro, transparente, me sinto imortal.

Inserida por LostJu

⁠Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.

Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....

As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.

Inserida por aida_lindha_lindha

As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.

Inserida por pensador

⁠ Os dias não se fazem especiais por si mesmos, mas, sim, porque neles realizamos nossa vida. Portanto, todo dia é especial e único.

Inserida por givasdemore

⁠Nada é especial até acreditarmos que seja.

Inserida por imapoesia

O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.

Inserida por pensador

⁠APAE

Acredito no talento, na competência e no
Poder de transformação dos professores e especialistas que preparam
Alunos com necessidades especiais, para o
Enfrentamento, com autonomia, nas relações humano-mundo e humano-humano.

⁠Nesta data especial!
Acreditamos na renovação do que há de mais humano:
Ternura, afeto, proteção, respeito, generosidade, companheirismo;
Amor, fé, partilha, alegria, fidelidade, compaixão, esperança, paixão. E um
Lar para amarmos e sermos amados.

⁠O presente do meu e do seu hoje
Eu creio que o hoje tem poder de manifestações, esta crença me leva para realizações positivas e conquistas de pequenos e grandes sonhos. Estou pronta para receber!
Mudanças positivas chegam para mim todos os dias, e, hoje é um deles! Muito especial. Estou conectada com a luz do Universo Porque sou luz e igualmente você, sou parte deste Universo, portanto sinto -me poderosa para conquistar e realizar os meus desejos! creio realmente que, quando eu ganho todos ganham e quando todos ganham eu também, ganho! Porque, somos todos Um conectados com o Universo! Gratidão.

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Amiga, se tem uma coisa que não canso de dizer é que você é muito especial para mim. Sua amizade é um dos maiores presentes que já ganhei nessa vida. Nós duas passamos por tantas coisas juntas, boas e ruins, e você sempre esteve do meu lado e me apoiou quando mais precisei. Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠Minha amiga-irmã, eu já nem lembro mais de como era a vida antes de ter sua amizade. Mas suspeito que devia ser muito sem graça. Afinal, você é a maior responsável em me arrancar risadas com seus planos malucos e suas conversas doidas. Qualquer momento do seu lado é inesquecível. Você é muito especial, amiga! Nunca se esqueça disso. Te amo e estarei sempre aqui para o que você precisar!

Inserida por pensador

⁠Minha amiga querida, o tempo passou, a gente mudou, mas a nossa amizade segue firme e forte. Sei que posso sempre contar com os seus conselhos, as suas risadas, o seu abraço, a sua presença, não importa a situação. Você é a irmã que a vida me deu. Obrigada por ser uma amiga tão especial!

Inserida por pensador

⁠Amiga, você é muito especial para mim! Você é minha parceira de vida, minha confidente, aquela que sabe de todos os meus podres e me ama mesmo assim. Ah, garota, não existe amiga igual a você. Que sorte a minha a gente ter se conhecido. Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠É claro que vc é linda seu cabelo,seu sorriso,seu corpo de mulher perfeita ,mas não é só isso meu bem eu vejo além disso em vc.
Vejo seu lado meigo, sua força seu jeito de querer fazer tudo certo.
Mas não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Vejo um furacão pronto pra sair
Essa força que só vc tem.
Mas não é só meu bem vejo além disso em vc.
Eu vejo seu coração que é tão bom ,a luz que só vc tem o seu modo de ser.
Mas ainda sim não é só isso meu bem vejo além disso em vc.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Pessoa Especial
A paz que eu sempre procurei
Foi em você que eu encontrei
Alguém que jamais esquecerei
Pois foi a pessoa que eu mais me importei
As vezes você distante
Não muito falante
Sempre me lembrarei
De tudo aquilo que eu conversei
Pois sempre me fez me sentir especial
Aonde sua ausência dói fora do normal
As vezes uma dor aperta no peito
E lágrimas ecoam direto
Pois eu sinto saudade
De forma sincera e de verdade
Mas sei que você sempre se esforça
E logo retorna
Fico aqui sempre a esperar
A hora que minha amiga possa voltar
E se um dia de vez se afastar
E não mais voltar
Ainda peço a Deus a te guiar
E quem sabe um dia você volte a me procurar
Pois eu sempre irei te amar
Não importa o que o tempo revelar

Inserida por JoseAugustoSant

⁠Para Uma Amiga Especial
Como gosto de admirar
Esse sorriso lindo que você consegue dar
Essa total simpatia
Essa nossa sintonia
Obrigado por sempre me ouvir
Somos amigos para o que der e vir
Gosto muito de sua companhia
Que me dá todo dia
Amiga linda e querida
Quero sua companhia por toda minha vida
Para que sempre possa contar
E sempre possamos nos apoiar
Você é muito especial
Uma pessoa legal
Nos conhecemos há tanto tempo
E nunca deixei de gostar de você em nenhum momento

Inserida por JoseAugustoSant

Quando você vê alguém igual a você, cada parte do corpo dele se parece com o seu. Você deve se sentir muito estranho. Mas, para mim, é especial. Eu chamo essa singularidade de “gêmeos”.

Inserida por pensador

Somos UM!

Somos UM em mais de 8,7 milhões de espécies de seres vivos.

Somos UM em mais de 7,8 bilhões de pessoas.

Somos UM em mais de 100 bilhões de estrelas do espaço.

Nós somos somente UM, UMA pequena fração em milhares de grupos por esse vasto universo.

Devemos dar valor em meio a tanta diversidade

Inserida por felipe_figueiro

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber