Amigo em Intercambio

Cerca de 14752 frases e pensamentos: Amigo em Intercambio

⁠Sabe, alguns brancos só querem uma chance de se parabenizar por não serem cruéis conosco. Como se devêssemos dar graças por eles terem tido a gentileza de nos tratarem quase como seres humanos. Você espera que um cachorro lhe dê uma medalha por não chutá-lo um dia?

Inserida por pensador

⁠Antes na minha casa eu ouvia críticas. Agora eu ouço música.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠Não gosto de índices: todos são generalizações e partem de visões e avaliações de quem os constrói e os produz.

Inserida por claudio_castello

⁠Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
não sei exatamente do que estou falando.

A questão é: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando você fala sobre coisas das quais você não tem muita propriedade.

A casa é agora.
A vida está em toda parte.

Eu gosto de pessoas que me sentem.

Só hoje você não me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.

Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.

Inserida por tinlbsb

⁠A guerra não é um jogo, Peter. Apenas crianças, tolos e generais pensam assim. A guerra fere, mata e é uma miséria.

Inserida por pensador

⁠Você perde 100% das chances que não aproveita.

Em Guerra com o Vovô

Nota: Adaptação da citação do jogador Wayne Gretzky, que também foi citada pelo personagem Michael Scott, da série "The Office".

...Mais
Inserida por pensador

⁠Você não vai para a guerra contra a sua família.

Inserida por pensador

Durante as negociações de paz, você precisa de alguém neutro para mediar, caso contrário, tudo se resume a gritos.

Inserida por pensador

⁠Você fica em casa quase todo fim de semana. Não deveria estar se divertindo? Se apaixonar, talvez.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sabe que tem que fazer alguma coisa. E tem que ser agora.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Temos razões para acreditar estarmos diante de uma grande catástrofe.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Nunca temos 100% de certeza. É a natureza, não matemática.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Posso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠A cada livro que termino de ler, e revigorante, eu chego ao final e sinto no meu ser todo o conhecimento e historia, e me sinto satisfeita apos ingerir tantas letras.

Inserida por agarotadoabismo

⁠"As pedras rolam, rolam... E um dia se encontram."

⁠Nem todo caminho que parece óbvio te leva para o lugar certo.

Inserida por pricardosoliborio

⁠Sua marca se torna um verdadeiro ícone, quando fixa na memória do consumidor.

Inserida por wannessaneuromkt

⁠No final de tudo, o que vale mesmo é o jeito com que você trata as pessoas.

And...pra ti" 11 abr 2008

"Quero ser o guardião dos seus sonhos
e como um mensageiro do Amor
deixar somente lindos sentimentos
te envolvendo na magia de um novo despertar

Que somente a lua seja testemunha de teu
belo adormecer.!

Importância

Incondicional,essencial é sua presença em tudo relacionado a nós.Após você ter chegado em minha vida,às manhãs tem ganho um brilho especial,as tardes um encanto,e todas as noites uma paixão,um Amor inimaginável.
Sorrisos de felicidade,Abraços,beijos apaixonados e momentos perfeitos que estamos vivendo um ao lado do outro Princesa.As vezes me pego pensando:será que não e apenas um sonho o que estou vivendo ao lado dessa princesa? mas sei que sem você eu existo, com você eu vivo,Quem você acha que me torna a cada dia melhor ? que faz sentir-me o homem mais feliz do universo ? que me faz sorrir e emocionar-me ao mesmo tempo ? é somente você meu Amor.
Nem eu realmente consigo explicar sua importância em minha vida, tenho anseio de não me expressar corretamente,mas que quando estou contigo, o momento emociona-me completamente eu disfarço as vezes com brincadeiras, mais quando te abraço é mais que um abraço, é uma forma de ficar por algum tempo agarrado a minha vida e protegendo ela baby. E quando estou só sem você aqui comigo eu estou feliz por ter saber que você e minha mas querendo estar contigo querendo explicar o quanto EU TE AMO, o quanto eu te vivo por segundo, o quanto ter você do meu lado e necessário pra poder dizer que estou com a mulher da minha vida, que para além do sempre eu quero estar ao seu lado,e mais do que te conquistar e ser conquistado durante um tempo. mais sim eu desejo conquistá-la todos os dias de minha vida, e que tudo que estamos vivendo está valendo mais do que a pena, e que você é perfeita metade do meu coração e seu, a outra e nossa, então promete que seremos um do outro para além do sempre ? porque por mim já somos, e que isso é o que me inspira,motiva,sem contar com você toda minha perfeição : sorisso,olhar tudo tudo. Eu Te Amo,Amor,sem você fica tudo sem importância <3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp