Amigo e o Irmao que nos Escolhemos
Feliz Natal!!!
Na Bíblia existem muitos milagres de Jesus, entre eles dar vida aos mortos, mas na verdade o seu maior milagre foi dar vida aos vivos através de seu sacrifício.
Hoje é dia de comemorar o aniversário de Jesus Cristo o salvador, filho de Deus. Dia de refletirmos se estamos fazendo com que o seu sacrifício tenha valido a pena, buscar ser melhor através da nossa prática diária de amor ao próximo e a Deus acima de todas as coisas. Sei que eu poderia ter sido melhor e vou me esforçar para fazer isso de agora em diante e convido cada um de vocês a fazer o mesmo, pois este é o melhor presente que poderemos entregar ao aniversariante do dia quando encontrá-lo.
Feliz aniversário Jesus Cristo!!!
Wilen Heil e Silva
Tente ser feliz no agora. Viva o momento. Felicidade é feita de momentos e eles são muito rápidos. Viva seu momento hoje.🦋🦋
Não tenha medo de errar. Alguns erros são para nos ensinar. Por isso, não tenha medo dos seus erros. Aprenda com eles.🦋🦋
Às vezes ficamos buscando perfeição nos outros e não olhamos que não somos perfeitos. Isso é a vida, não existe perfeição, existem seres incompletos a buscarem algo que talvez já tenham encontrado, mas não conseguiram enxergar.🦋🦋
Podemos viver nossa própria vida agora ou fazer o que as pessoas esperam de nós e passar o resto de nossa vida imaginando: "E se?"
A formatura é um conceito estranho. Você olha em volta, vendo pessoas que provavelmente nunca mais vai ver. E aqueles que você torce para ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre irmão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade