Amigo e o Irmao que nos Escolhemos
Não tenho tempo para o depois
Minha vida é agora
Minha palavra é verdadeira
Meu olhar vigiante
E o tempo ! Este se tornou
meu amigo.
Para não correr perigo
não me apresso,
Apenas vivo.
Vontade de deixar um bilhetinho na porta de Deus:
"Oi Deus,
Essas flores são para o Senhor.
Obrigada por ser meu Pai,
Meu amigo, Meu abrigo...
Obrigada por fazer do meu coração
jardim florido."
Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.
Para ser honesto, eu começava a achar que você caria boquiaberto com qualquer pessoa se você pudesse ver as partes dela que ninguém mais vê. Se você pudesse ver essas pessoas inventando musiquinhas ou fazendo caretas no espelho; se você as visse dormindo abraçadas com seus cachorros, ou parando para olhar um insetinho, caminhar por um galho, ou simplesmente sendo muito diferentes e solitárias e chorando em algumas noites. Ao ver essas pessoas, vê-las realmente, você não conseguiria evitar achar que qualquer pessoa e todas as pessoas são incríveis.
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.
Amigos, a gente não explica, só se tem... Mesmo com a escassez do tempo, sempre dispostos a ajudar...
Ternurentos e sempre atentos...
De mãos estendidas para auxiliar...
Às vezes, a distância impede o abraço, mas não enfraquece o laço.
Porque amizade não se explica, só se tem...
Feito digital deixa marcas no coração... Florindo!...
Rosely Meirelles🍃
Ela é ...
Ela é linda
Ela é louca
Ela é forte
Ela é delicada
Ela é alegre
Ela é séria
Ela perfeita com todos os seus defeitos
Ela é um ombro amigo
Ela é a mão firme
Ela é amor
Ela é
Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.
Ser forte não é amedrontar os mais fracos, ter mais dinheiro ou ser aquele quem da a palavra final, forte mesmo é quele que enfrenta as adversidades e ainda encontra tempo para ser um bom amigo e amar ao proximo sem rancores, invejas e disputas.
Prefiro ser gentil e ser pisada de vez em quando a cumprir todas as regras e virar as costas para um amigo.
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.
Assim como um diamante; São os verdadeiros amigos. O seu valor é superior a 100 barras de ouro e 1000 de prata.
Eu me prendi na doçura do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras e no teu jeito de amar.
A simplicidade e bom humor em ti, me fascinam. Faz a vida parecer menos complicada.
❝ ... vivo os momentos de afeto e carinho com toda intensidade da minha alma .... as vezes esses afagos inesperados ... esses gestos de amizade tão puros e sinceros ... chegam na hora exata para confortar e dar alívio ao meu coração...❞
Lembro que ele me olhou triste, não percebi
Uma conversa poderia ter te segurado aqui
E ficam fotos e fica o arrependimento, mano
Machista demais pra ter te dito que te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre irmão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade