Amigo e o Irmao que nos Escolhemos

Cerca de 38674 frases e pensamentos: Amigo e o Irmao que nos Escolhemos

Algumas pessoas... elas ficam mais sábias à medida que envelhecem. Infelizmente, a maioria das pessoas só envelhece.

A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.

É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não.

O importante pra mim é cada segundo de cada minuto que eu passo com você.

Quando será que eu vou viver um amor como o seu?

Se eu sou mesmo a única mulher que você já amou, como é que eu posso te esquecer?

⁠Pouquíssimos OUSAM olhar para trás para ver os sorrisos em sua direção. A maioria, envergonhada, nem se atreve a fazer isso.

Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.

Ter leveza de alma requer jamais incluir os propósitos do ego nas prioridades da vida!

A mais marcante característica do amor que não existe é que um dia ele acaba!

Quem teve a felicidade de receber o dom de saber notar a personalidade humana, jamais será fútil a ponto de encantar-se por uma suposta beleza externa!

Paciência, Sage. A paciência é a marca de um soberano.

Acalme-se antes de todos os passos. A paciência promove muito mais vitórias que a valentia!

O que nos cabe é caminhar, sempre, pois a direção vem com a intuição e os bons ventos de popa

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

Quando o perdão for apenas o medo da perda, o respeito pedirá pra fugir!

O corpo morre com a falência de seus orgãos vitais, mas a alma só precisa deixar de indignar-se!

Ninguém é mais original e sofisticado que os humildes e nada nessa vida é mais tolo e arcaico que a arrogância dos vaidosos!

A discordância é um direito. O respeito é um dever. Já o amor é o método cristão de uni-los!

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!