Amigo Dom de Deus

Cerca de 122551 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

⁠A presença de Deus na sua vida, não deixa ninguém roubar a sua paz, e o teu sonho, e quando deitar, e coloca a cabeça sobre o travesseiro, logo pega no sono, e dorme tranquilo, porque a presença de Deus te guarda!!!

⁠Há pessoas que se encomodam com a presença de Deus, que está na sua vida🤭!

⁠DEUS tem feito tanto por nós, que mesmo em nosso pior dia com JESUS é melhor, do que o nosso melhor dia sem ELE.

Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.


"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)

Ah… se conhecessem quem é Deus,
Não zombariam dEle nas esquinas,
Nem usariam Seu nome em vão,
Nem dariam ao pecado mil cortinas.
Ah se o mundo verdadeiramente conhecesse o Deus da Bíblia, saberia quem Ele é!

Não é com Deus, que Você se Decepciona .
E sim, consigo Mesma (o) por Criar muitas Expectativas nas Pessoas.

Eu pedi a Deus uma saída e ele me deu sossego
Pedi tranquilidade e ele me deu paz
Pedi socorro e ele me deu uma luz
Pedi força e ele me deu amor
Pedi abrigo e ele me deu seu colo
Deus sempre me dá além do que mereço
E sou a ele muito grata por isso!

⁠Bom dia!
Terça-feira
Hoje, Deus lhe acompanhe em cada passo seu.
Tenha fé na caminhada, sorrisos largos em seu rosto e todo amor ao seu coração!
Somente absorva a bondade, a luz que lhe guia e toda pureza da vida.

⁠Na cultura do candomblé brasileiro, o "Olorum" é o Deus Criador mas não é cultuado nem divinizado como tal, e seus filhos são tudo que Ele criou, o mar, o vento, as pedreiras, os raios, as cachoeiras, os rios, assim por diante. Que consistem no habitat magico, onde vive cada orixá.

Deus está no comando,
mas não com pressa.

⁠Conversar com Deus faz um bem danado a minha alma, de vez em quando eu o questiono, brigo, mas com o decorrer dos dias tudo vai se organizando e eu me prosto e peço perdão.
Entender situações confusas que desistruturam a rotina é brochante, mas elas testam uma resistência de sobrevivência incrível.
Por vezes é necessário subir a montanha, mas após chegar ao topo percebemos o quanto era insignificante o gigante que se levantou.
Sacudindo a poeira da roupa, deixando a brisa suave tocar a face e respirar aliviado.
Vencer os desafios não é fácil, equilibrar as próprias emoções e entender que está em uma situação, não quer dizer permanecer.
Problemas existem para serem resolvidos, cada qual busca o seu melhor, e justamente quando tudo parece perdido a esperança te faz acreditar.
Há sempre uma saída!
O respirar é um presente.
Depois de um tempo a gente olha, compreende o agir de Deus e temos a certeza da evolução em nós, obtida em cada situação que parecia ser o fim.
Cada pessoa em seu íntimo já teve uma experiência com Deus, mas poucos conseguiram ver o sobrenatural e sentir essa grandeza de sentir.
A fé é a certeza de coisas que não se vêem, é a confiança no impossível aos olhos humanos.
Vivenciar essa experiência é extraordinário.
Em tudo eu vejo o meu Deus.


Pensamento de Islene Souza

Bom dia,muita paz, força,paciência,Proteção, fé e muitas Bençãos de Deus em sua vida.!!

⁠Bom dia!
Que Deus esteja presente. E que seja feita a sua vontade. Que a paz, o amor e a fé predominem em seus dias.
Uma abençoada semana!

⁠Se Deus te deu um fardo um pouco mais pesado, é porque sabe da tua força. Não se deixe enganar pelo laço do medo ou da falta de fé. Lembre-se que para cada dia difícil há um anoitecer para teu descanso, e um novo dia para um recomeço. Creia!

⁠Bom dia!
Que tenhamos um dia cheio de bençãos e alegrias...

"Entregue tudo nas mãos de Deus e confia".

⁠Você é Especial Para Deus e Para Mim. Bom dia!

Que as preces sejam erguidas como bandeiras,apresentando a Deus o melhor que se tem por dentro.
Que o amor seja a estação primeira.
E que dure perfumada,florida,aquecida e frutificando a vida inteira.

Enquanto as pessoas te olham segundo seus interesses,
Deus te enxerga pelo teu valor;
Enquanto as pessoas te cobram posição de destaque na sociedade,
Deus te doa o que o ser humano não pode comprar;
Enquanto as pessoas menosprezam o teu jeito de ser,
Deus te chama pelo nome e te faz ser filho dEle;
Enquanto o homem te diz NÃO quando você procura um SIM,
Deus garante que não vai te faltar nada.
Vale a pena conhecer a Deus,
Vale a pena viver para Deus,
Ele é nosso verdadeiro amigo.

⁠Não tenha inimigos medíocres, e nem amigos medíocres, Deus não tem compromisso com os covardes!

Hoje resolvi "brigar" com Deus (a gente briga com quem ama também), porque Ele prometeu nunca me deixar sozinha, mas hoje, justamente hoje, Ele me deixou só.
- Por que o Senhor me deixou tão sozinha hoje? O Senhor não viu a minha dor e meu coração tão angustiado?
Ele, pacientemente respondeu-me:
- Filha, sabe aquela hora em que você passou por aquela criança e ela sorriu e te olhou com ternura?
Era eu lhe dizendo: Você não está sozinha, eu sempre estarei com você!

Eu converso com Deus e Ele comigo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp