Amigo Dom de Deus

Cerca de 122732 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

Entrega pra Deus e descansa; o resto, Ele fará.

A alma de uma pessoa caridosa e de bom coração resplandece com a luz irradiada por Deus.

“As palavras que provaram que Deus é uma fábula, saíram da boca de uma serpente falante.”

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

Feliz daquele que mesmo trabalhando duro ainda pede ajuda a Deus.

Meu silêncio na maioria daS vezes é a forma mais precisa que encontrei pra ouvir a voz de Deus me dizendo....."Filha, não temas, eu "to" aqui..eu "to" contigo, eu vou te socorrer" ...

Quando os seus sonhos parecerem impossíveis, coloque-os nas mãos de Deus e passe a sonhar com os sonhos e planos que o Senhor sonhou pra você.

Às vezes, a rejeição de alguém é a proteção de Deus para você. Deus conhece o futuro.

Deus sempre nos permitirá fracassos para que a soberba nunca nos visite, pois o êxito constante ensina menos que um susto momentâneo!

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.

Deus não te dá uma folha em branco...Ele te dá um roteiro com uma história escrita por Ele,viva intensamente e seja Feliz!

Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.

O relacionamento com Deus não promete o livramento sobrenatural das dificuldades, mas o uso sobrenatural delas.

Deus tudo fez perfeito; já o homem, desenvolveu a arte da imperfeição.

Para de murmurar! Traga a memória tudo o que Deus já realizou na sua vida, saiba que a misericórdia se renovou nesta manhã na sua vida. Levante a cabeça e agradeça a Deus.

Agradeço a DEUS por mais um ano de vida,obrigado Senhor por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, irmãos, amigos e uma família maravilhosa. Ó DEUS, são 41 anos de vitórias, conquistas e realizações.
E quero aqui senhor, agradecer não só pelas vitórias, mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei. Claro que foram permitidos pelo Senhor, mas foi através deles que muito aprimorei o meu aprendizado, foram através dos momentos difíceis que aprendi a dar valor na vida e tenho certeza Senhor, que esses momentos foram primordial para o meu crescimento em todos os sentidos e principalmente espiritualmente.
Então, nesse memento oportuno Senhor eu quero pedir a sua benção, aproveitar e agradecer a cada segundo que o Senhor tem me proporcionado a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e saudável.
Obrigado primeiramente a DEUS, aos meus amigos, irmãos e família por tantas felicitações nesse dia do meu aniversário, tenha a mais absoluta certeza de que não existe presente maior ou melhor do que vocês, valeu imensamente por vocês existirem na minha vida!
E nesse dia tão especial, quero desejar o meus PARABÉNS, não para mim, mas por todos vocês!!!

por: H.A.A.

Meu Deus, abençoado são aqueles que têm fé e creem em Ti.
Sem deixarem a razão de lado e não se deixarem levar por um fanatismo induzido.

Esperança é saber que sou uma borboleta em Suas mãos, Deus, ainda aprendendo a voar!

Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."

Viva o hoje,esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp