Amigo Dom de Deus
Te digo algo: “Não perca ....
Não perca a Essência de Deus em sua vida...
E se achas que já a perdeu, e não há tens mais...
Procure ate achar, pois sem ela nós não somos nada...
Somos como a capa que a serpente deixa quando troca a pele...
Ou como o pelo do animal que cai quando ele troca a pelugem....
Ou como as escamas do peixe depois de retiradas....
De nada serviremos...
E aquilo que antes trazia uma bela aparência e formosura aos olhos de quem via ...
Passa a ser somente algo feio e fétido... que para nada mais servirá.
"Se caráter fosse definido por palavras ou discursos, político seria deus e a retórica, sua bíblia."
Saudade do que não viveu e nunca poderá viver é uma porta trancada dentro do coração e só Deus tem a chave para abri-la.
Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.
A profecia é a voz de Deus na boca do profeta. O profeta não é um teólogo, porque um teólogo é escravo da teologia. Não é um filósofo, porque um filósofo depende da filosofia. Não é um religioso, porque então será orientado por sua religião e seus costumes. Qual é a religião de Deus? A que religião pertence o amor? Para um homem se tornar profeta ele terá de negar a si mesmo, seus condicionamentos e rudimentos. Terá de render-se inteiramente a Deus. Lembre-se, o profeta é sempre um receptor – nunca o locutor. É sempre o ator – nunca o autor. O instrumento – nunca o músico. O profeta é aquele que vive no aqui e agora, alguém que está desprendido do desejo (que é a manifestação do futuro no presente) e do medo (que é a manifestação do passado no presente). A verdade de Deus é a verdadeira profecia, o profeta que a professa não a usa, é usado por ela.
Uma grande prova de que não podemos esconder nada de Deus, é que não conseguimos esconder nada de nós mesmos.
penso em tudo
primeiramente em Deus depois em mim,
mas nunca esqueço de pensar em vc.
feliz anirvesário!!!
Se eu descobrisse que Deus é uma mentira,
viveria como muitos, que acreditam no que querem,
e não no que "deveriam".
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
