Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
“Enquanto não amarmos os bois, galinhas, porcos, patos, peixes, cabritos etc. Como amamos os cães, gatos e aos seres humanos, será como não amarmos a Deus, o criador de toda a vida.”
Amara Antara
A segurança do navegante não está no Porto, mas no cuidado com o barco, que bem cuidado, pode atravessar os piores mares.
A Orientação Vocacional não pode dizer a um jovem “Siga esta área”. Mas, pode auxiliá-lo a descobrir seu próprio caminho.
Não tenha medo de desistir de uma profissão que lhe dará dinheiro, para ir em busca de uma profissão que lhe dará dinheiro e felicidade.
Eternizar o tempo, a meu ver, é deixá-lo registrado com a satisfação, o prazer e não o arrependimento, não com o gosto amargo de uma vida sem intensidade. Eternizar o tempo é viver fazendo o que se gosta, estando com quem se gosta e sendo como quem a gente gosta de ser. Um dia de cada vez.
Vai por mim: não é cruel quando o outro é parasita da gente. Cruel seria magoar quem esteve ali pela gente.
Ei, Jude, não fique mal
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a melhorar as coisas
Nossas opiniões, nossos pensamentos e nossos sentimentos, tudo o que experimentamos, não precisam nos definir para sempre.
(Howie Sanders)
"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."
Não sou perfeito, mas meu coração é sincero, não posso fazer nada por você, mas Deus tudo pode, não quero força, mas quero sabedoria para passar pelos obstáculos, não sou orgulhoso para dizer: "nunca precisarei de você", mas sou humilde para te perguntar, podes me ajudar?
Não sou diferente de ninguém, sou uma pessoa igual a todos, com defeitos, e sujeito a falhas, que apenas vive a vida tentando agradar a Deus e não ao mundo!
Amor Errado
Eu queria te esquecer
Acreditar que eu não que eu não quero te ver
Você me fez ver
Que com você havia verdade
Mas a realidade só ha vaidade
Você, me fez acreditar
Me fez pensar
E fez alguma coisa
Se concretizar
Você consegui o que queria
Foi embora,ate algum dia
Você, me fez acreditar
Num amor,que não vai dar
Num amor,que você dizia
Que sentia
Mas no seu olhar só ha hipocrisia
Amor errado
Não por amar
Mas por acreditar
Que você do meu lado ia ficar
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
