Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
"Você jamais mudará coisa alguma ao seu redor enquanto não tomar a decisão e começar a mudar pequenas coisas DENTRO de você."
Jim Rohn
Preparar alguém para viver não se faz com frases,
mas convivendo.
Preparar alguém para futuros relacionamentos,
pra ter um dia sua profissão, sua família, sua vida,
se faz sendo humilde, sendo terno, sendo generoso,
sendo firme, sendo ético, sendo gente.
O pecado não é destruído nunca exceto pela fé em Jesus. Todas suas meditações sobre o mal do pecado, e todos teus temores ante seu castigo, e todas suas humilhações de alma e prostrações, nunca matarão o pecado. É na cruz que Deus construiu uma força poderosa na qual qualquer pecado é enforcado para sempre, e o mata; está ali, no Gólgota, mas unicamente ali.
Só te peço um favor: não deboche da minha dor.
Você pode não entender ou achar bobagem,
mas em mim dói e muito.
Por isso,
pelo menos respeite.
O feminismo não diz que você não pode casar e ter filhos, e sim que você deveria ter uma escolha. O feminismo quer que as mulheres escolham.
Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!
Quem inventou o ditado "A prática leva à perfeição" era idiota. Os humanos não podem ser perfeitos. Porque não somos máquinas.
Se não fosses mulher
Meiga, delicada, espontânea,
alegre e descontraída,
Concentrada, forte, impetuosa,
decidida e surpreendente,
Às vezes frágil, nervosa,
tímida, distraída e retraída,
Prefere ficar sozinha,
mas fica triste por estar só,
Ri sem qualquer motivo,
mas chora sem ter razão.
Mesmo complexa ou complicada
é muito interessante,
Apaixonada fala uma coisa
querendo dizer outra,
e fica muito mais linda
quando está brava ou irritada,
Se não fosses mulher
seria uma poesia.
A motivação não depende do outro,mas sim de você mesmo,só você sabe seus riscos,suas consequências e suas satisfações.
Muito a me arrepender, e muito mais a apredender...
Quem disse que a vida seria fácil, não viveu...
Tudo é muito dificil, quando ainda não conhecemos,
Tudo é muito complicado, quando temos medo,
Tudo é muito distante, quando não buscamos,
Tudo doi, quando é nosso primeira vez...
Mas todos esses sentimos se transformam em
Felicidade...
Alegria...
Compaixão...
Satisfação... e
Vitória;
Quando buscamos, lutamos e conquistamos
o que queremos.
A vontade de vencer, já é um grande passo em
direção a VITÓRIA.
Aqueles a quem Cristo veio salvar não têm nada de bom que coopere para a sua salvação. E Cristo não olha para eles a fim de encontrar alguma coisa que seja boa neles. Eu ouso dizer que o único requisito para a limpeza é a imundícia. O único requisito para ter um Salvador é estar perdido. E o único meio de chegarmos a Jesus é como pecadores perdidos, mortos e malditos.
Pois morrer é uma destas duas coisas: ou é como um nada e o morto não tem nenhuma sensação de nada, ou (conforme se diz por aí) ocorre de ser uma transmigração e uma transferência da alma aqui deste lugar para um outro lugar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
