Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
certo dia eu estava em um lugar em meio a lágrimas e desespero eu olhei para o céu,e naquele céu escuro da noite em meio as nuvens eu fiz um pedido.
Não pedi riqueza, não pedi preciosidades, apenas pedi uma pessoa,uma pessoa que apenas me entendesse uma pessoa que me aceitasse do meu jeitinho torto de ser.
E certo dia apareceu uma pessoa que me acolheu ,que me entendeu que me completou.
Apareceu você,com esse jeitinho veio chegando veio me completando veio me alegrando me tirando da solidão que eu me encontrava.
Claro que não somos um casal perfeito
Claro que não, até porque perfeição não existe.
Mas somos um casal real.
Obrigado minha nega por você existir na minha vida.
Parabéns pelo seu dia.
Amo você.
O amor em todo lugar há,
o sol, a lua e as estrelas.
Consegue em si, ter uma
clareza que o amor é infinito!
"O Ser Humano desde os primórdios de sua existência, busca, anseia, sonha e inventa para si pressupostos metafísicos que busquem torná-lo Homo Deus".
Quando um vaso se quebra
Cavando uma saída sem fim
Doi quando eu respiro
Meu coração sangra
E meus olhos se molham
São duas linhas distintas, em caminhos separados
Não importa quantas vezes eu chore
Sera minhas mãos a enxugar meu próprio rosto.
Como explicar tanta dor
Como te fazer viver e sentir
Escrevendo as aqui
Como te mostrar aquela pontada?
Seguida de falta de ar
Junto a engasgo de melancolia
Como dizer escrevendo , sinto ,
Eu sinto , sinto se partirem
Como ossos secos
Jorram como sangue de uma artéria
Como cinzas quentes
De uma árvore em chamas
A paixão nos coloca em um jogo, que mesmo sem querer participar, somos obrigados a fazer escolhas e apostas.
PELÉ, Edson Arantes do Nascimento, sua Magestade o Futebol.
Dentre todos os esportes, o Futebol se tornou o mais popular de todos, o esporte das multidões.
E assim ele apareceu, nascido em berço simples, com defeitos e qualidades humanas, o menino voou e ganhou os quatro cantos do mundo, conquistando definitivamente a coroa para o nosso país.
Ninguém no Brasil, ninguém no planeta Terra jamais alcançou o topo máximo que nenhum outro mortal poderia alcançar. Sim só ele, um Brasileiro humilde conseguiu tal proeza e ficou para todo o sempre na história eternizado no maior dos esportes como o Rei do Futebol, o Pelé.
Vai em paz Rei, não poderia fazer melhor, teus súbitos o reverenciam hoje e sempre, aqui e no mundo tuas lembranças e vitórias ficaram marcados com orgulho para sempre.
Salve o Rei PELÉ!
Entenda. Em uma "guerra", tempo e paciência são armas fatais, e assim derrotará o inimigo sem lutar.
"EUFORIA DE FINAL DE ANO; como se as palavras ditas: FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, fosse mudar às coisas, o dia seguinte por acaso não será o mesmo? As grandes (longas viagens) quantas vezes se tornam em tragédias? Não é nesta data que as pessoas se indiviidam e por vezes perdem a vida, principalmente com bebida. TUDO PARA DIZER, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, pense nisto, vale a pena?"
Matam-se cães à míngua, comam outras coisas. O sangue de um cão gera outros cães vingativos. E milhares deles dominarão o mundo.
Que esse novo ano que bate à porta possa fazer brotar este novo que está guardado em nós; que possamos deixar para trás as cargas negativas e os sentimentos que não são dignos de nos acompanharem. Que haja mais sonhos, mais realizações, mais vontade de ser feliz e muita coragem para lutar por isso. Que não desistamos dos nossos ideais e que aumentemos a nossa fé porque ela é capaz de tornar real aquilo que nossos olhos julgam impossível!
Que cultivemos mais amor no coração dos que amamos e que saibamos que nada é mais importante do que companhias sinceras e sentimentos verdadeiros!
Muita luz e paz de Deus e que as bênçãos d'Ele sejam infinitas e constantes em sua vida!
Amar é privilégio de maduros. (...) Amor começa tarde.
Quando comecei a tentar enxergar a profundidade nas relações humanas, percebi que existem pessoas profundas que carregam um conteúdo em si e transmitem para os demais e outras pessoas com uma espécie de vácuo onde nada que você faça irá preencher aquele ser nem por 1 segundo.
Preconceitos são muito fáceis de quebrar se você abrir um pouco a mente você consegue se libertar deles, porém os conceitos aaaaaah os conceitos são difíceis, além de abrir a cabeça você precisa muitas vezes abrir mão de quem você é e esse preço não vale a pena.
A beleza da vida está em enxergar que nem todos os dias são bons, mas em todo e cada um deles há pelo menos algo de bom que não podemos nos esquecer de notar
A beleza da vida está em entender que nem todos estarão ao seu lado, mas os que importam e que o amam de verdade nunca te abandonarão ao longo da caminhada
A beleza da vida está em saber olhar para um dia turbulento e, mesmo assim, ser capaz de enxergar que Deus planta beleza em todos os lados e em seu caminho há muitas que são o símbolo dos Seus milagres diários
A beleza da vida está em ver amor em gestos gentis, em pessoas que te estendem a mão e em sorrisos que alegram o seu dia e te fazem ter a certeza de que Deus está ao seu lado, pois sempre lhe manda mensagens em formato de gestos generosos e amorosos daqueles que Ele escolheu para partilharem a jornada contigo
A beleza da vida está em estar disposto a viver mais um dia, mesmo diante dos obstáculos, pois sabemos que a verdadeira essência da jornada é não desistir e confiar que Deus saberá cuidar dos seus passos, dos seus medos e dos impossíveis, que você consegue alcançar com fé...
A beleza da vida está em acreditar em Deus, em Seus propósitos e no tempo que Ele determinou para cada coisa em sua vida. Porque, assim, você vive de maneira mais leve e tem a possibilidade de ter mais tempo para admirar a vida e suas belezas, dádivas que Deus gentilmente nos concede...
Diz o ditado popular: "você colhe o que planta." Eu acrescento que algumas vezes o nosso plantio pode não produzir frutos a colher. Entretanto, com certeza, se não plantarmos, nada teremos a colher.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
