Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Como uma Ponte seja forte balance com os ventos fortes da vida mas não se desestabilize, avance e supere os obstáculos que todos acham impossíveis de serem vencidos, alcance o seu objetivo final e auxilie o próximo a progredir.
"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".
PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.
É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.
O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.
Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.
"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".
Não dá para viver sem esperança
O que seria do ser humano, se não fosse este sentimento de esperança que faz com que o Cósmico conspire ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não crer na possibilidade de ter os projetos realizados.
O que seria do ser humano, se não tivesse a oportunidade ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não conhecesse o que é ter fé na alma.
O que seria do ser humano, se as coisas desse sempre errado em sua vida.
O que seria do ser humano, se a dor não fosse aplacada, a doença curada.
O que seria do ser humano, se não se sentisse amado, cuidado, ao nascer.
O que seria do ser humano, se não ganhasse a sua luta pela sobrevivência
O que seria do ser humano, se não pudesse, e se não tivesse, os sonhos para idealizar.
O que seria do ser humano, se não confiasse no outro, se vivesse sempre sozinho.
O que seria do ser humano, se a esperança não fosse a motivação que faz tudo acontecer.
Com certeza nada seria...Nada aconteceria...talvez seja por isto que muitos se entregam a desolação, solidão, desamparo e desesperança. E vivem tão infelizes.
Mais uma vez, admito que a esperança, dá alento, dá vibração, por isto vale a pena ter forças, focar no desejo e ter fé.
"A ESPERANÇA DÁ RESPALDO PARA FAZER PROJETOS COM MUITO MAIS GARRA, ACREDITANDO NA VITÓRIA."
Eu gostaria que alguém ficasse
Só por querer mesmo
Não porque pedi ou porque foi necessário
Que ficasse por gostar
Por querer me ver por perto
Por querer sorrir comigo
De mim
Para mim
Não sei se sou eu
Não sei se o querer é impossível
Não sei se é a época errada para tal desejo
Queria acordar todos os dias com alguém ao lado
Dormir dando um abraço apertado
Quem sabe algum dia alguem fique
Solte-me! Deixe-me ir pois o mundo me espera.
Não ligue, esqueça e esteja distante
Você nunca se importou, nem se quer olhou
Pois você hoje não é quem era
Passe distante e olhe indiferente
Você, quem sabe eu, tenha tornado-se outro
Aliás, vivemos em mundos bem diferentes
Antes até que ligava, mas hoje eu ligo pouco
Agora tenho que ir, nem despeço-me
E para não ser notado, saio pela porta traseira
Prefiro de fato assim,
Menos pessoas sabendo que entrei.
TRISTEZA PELO PECADO, ALEGRIA PELA PRESENÇA DE DEUS.
Não podemos ter prazer pelo pecado, ora, ele cria uma barreira entre o homem e Deus (Isaías 59.2), devemos nos entristecer, de tal maneira, que as lágrimas escorreguem pelos nossos rostos (Mateus 5.4), para que possamos alcançar consolo, salvação.
O prazer do verdadeiro cristão é estar na presença de Deus, e a maior tristeza, é se ver diante da iniquidade.
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
O tempo é um dos mais importantes ingredientes da vida, sem ele não teremos crescimento, e já mais teríamos experiência!
"Deixe um pedaço de seu tempo para ficar com as pessoas queridas, porque elas não estarão aqui para sempre"
"Procure expandir seu amor. Não o guarde. Não seja egoísta, Permita que ele prospere, compartilhando-o com os outros"
Ama a todos. Não queira mal os que não te querem bem...
Tome as roseiras como exemplo... elas tomam chuva, sofrem com o frio, o vento e o sol inclemente, no entanto, continuam florindo e dando ao mundo o seu melhor.
Cika parolin
Não tenho mágoas no coração, não desejo mal a ninguém...
aprendi muito cedo que manter o espírito livre de sentimentos
negativos traz serenidade ao coração, nos permite usar o tempo de forma saudável e abranda os pensamentos menos nobres a nós dirigidos.
Cika Parolin
Se não estou só, é certo de que bem acompanhado estou. Porque trocar a beleza da solidão por uma má companhia é um crime.
Aproveite o momento e o lugar que Deus te colocou para aprender um pouco mais. Não há lugar e situação que não possam te ensinar coisas novas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
