Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 690315 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Bilhete para um anjo.

Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!

Inserida por InocencioMarques

Do quê o mundo precisa?

O mundo precisa de pessoas que saibam pedir desculpas não por ser um ato de educação mas sim de amor ao próximo, e que as pessoas as desculpem também não por educação mais por saberem que elas também são falhas. Então ame o próximo sabendo que todos nosso estamos sujeitos a errar mais quando tem alguém pra ajudar tudo fica mais fácil.

Inserida por InocencioMarques

Se amamos alguém não devemos colocar em um pedestal,
Pois dali pode vir ao chão.
Guarde em local mais seguro,
Em sua mente e no coração.

Inserida por deSalvo

O meu ser ignora a desistência
E o amor me enxerga além da aparência
Que não engana

Inserida por alexsandre_soares

Não conhecemos ninguém a não ser nós mesmos.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Não passe pela vida de cabeça baixa,
Levante o rosto para o céu e seja iluminado pela luz divina.
Observe a natureza e entenda o que é amor, beleza e humildade.

Inserida por alexsandre_soares

Ser ter e poder por último mais não menos importante a vida eterna...

Inserida por samuel_lacerda

Quando uma mulher ama pra valer
É não tem seu amor reconhecido
Pela a pessoa amada ela
virá o mundo para
Provar que o ama,mais
Se ainda assim for desprezada
Lamento rapazinho ela nunca mais
Vai te querer
Mesmo que te ame.
22/01/2020

Inserida por didiapaiva

Deus não se importa com o seu passado.
Creia em Deus, seja luz
Viva o presente
E seja feliz eternamente.

Inserida por alexsandre_soares

Não busque alguém para te ajudar a acreditar nos teus sonhos. Eles vivem dentro de você com a permissão de Deus.
Mas se você não tiver atitude, teus sonhos morrerão e nem Deus nada pode fazer.

Inserida por alexsandre_soares

Ficar calmo não significa estar certo, mas estar errado é motivo pra perder a calma.

Inserida por KT254224758

Viver sem vacilar
Seguir em frente sem medo de errar.
O amor não é uma linha reta,
A vida não é uma linha reta.
Existem as curvas,
Saber desviar dos problemas.

Inserida por alexsandre_soares

CORRENDO RISCO

Quem não arrisca
Risca o céu

Inserida por alexsandre_soares

Balada para a fugitiva.

Eu preferi ir ver a vida, ela não me abandonou e saiu por ai. Talvez eu a tenha abandonado, quando abri mão dos meus sonhos. Não me comprazerei com tua amargura, tão pouco com tua covardia em viver. Não mendigarei sua atenção para com minhas mazelas, pois delas tenho ciência ser de minha responsabilidade. Irei furtar-me ao direito de tua presença para não mais sofrer a tentação de vulnerabilizar-me diante de ti ou outrem.
Não verbalizarei de forma audível minha frustração, me aterei a efemeridade da escrita poética, onde poderei esconder minha raiva, contida em vernáculos pouco conhecidos e externar minha frustração de forma contida e dúbia, onde só os mais avisados poderão vislumbrar o sentimento oculto e ao mesmo tempo explicito.
Não chorarei. Não por insensibilidade, mas por convicção de inutilidade, deixarei que a vida flua, ainda que sem você. Esperarei pacientemente que as feridas se cicatrizem e partirei novamente para uma nova jornada de afeto, onde você será apenas uma cicatriz a ser lembrada e nada mais.
Lamento sim, pelo que sua covardia nos privou, poderíamos ter vivido e experimentado muito mais juntos, testado as limitações que nossas vidas nos impuseram, descoberto os prazeres que nossos corpos almejavam. Mas seu medo fala mais alto e preferistes a tua solidão.
Ouço lá fora o agouro da coruja, mas não me soa como agouro, apenas um lamento, tão lúgubre quanto o meu nesse momento. Mas a manhã vem se aproximando e vou encontra-la sem medo, renovado, ainda com certeza quebrantado, mas disposto a prosseguir, com ou sem você.
Teu choro me comoveria se fosse o choro da desilusão, por um erro cometido, um amor atrevido e não correspondido, fruto do desgaste depois de tudo tentado e ainda assim mal sucedido. Mas teu choro é o choro dos que se acovardam, portanto não é digno de complacência ou cumplicidade daqueles que te cercam, quase merecedor de pesar, mas ainda assim não o receberá de minha parte.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar. E seja infeliz o quanto desejares, até ao mais fundo ondes te aprazerás de tua própria auto piedade.

Inserida por cariocasumare

"A comunicação torna algo comum, e faz com que o ser humano na sociedade, não seja apenas mais um".

Inserida por gessica_souza_1

Não existe milagres para quem não acredita no impossível

Não sou perfeita,tenho meus problemas e sofro de ansiedade, sou uma pessoas fofa, daquele tipo de gostar de ser chamada de baixinha,que fica com vergonha e raiva fácil, mas fica uma gracinha emburrada,gosta de carinho, um beijo, um abraço ou ate mesmo um carinho na cabeça, xingo as vezes mas sou controlada, sou frágil e um pouco muito carente, um pouco carente e dupla personalidade, posso ser fofa e ao mesmo tempo outro tipo de pessoa que queira, mas sempre procuro por exemplo um otaku, que me trate como uma baixinha fofa que busca carinho e que se importe e faça de tudo pra ajudar :3

Inserida por SemNocao

A vida é uma eterna busca, é luta...
Mas a alegria é maior que a desistência.
E eu não desisto,
Eu insisto
Porque sou a luz do lindo amor.

Inserida por alexsandre_soares

Meu carinho não é tímido, não nasce na indecisão.
Meu carinho é meu sorriso sincero a tocar seu coração,
Sorriso doce do amor verdadeiro
De minha entrega
Minha atitude em não aceitar desunião.

Inserida por alexsandre_soares

A força de uma corrente não está no número de elos, mas na união entre eles. Quanto mais forte, menos importa a diferença entre os elos, porque já não são elos, são uma corrente.

Inserida por luizantdesouzasilva