Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
"0 PRAZER DE MENTIR. Não é raro encontrarmos pessoas que tem o prazer de MENTIR, mas não sabem elas que para ter sucesso como mentirosos é necessário ter uma excelente memória"
As pessoas arrogantes não percebem que para subir um degrau e preciso consertar o anterior e verificar o alicerce.s.s Oliveira
"Não basta a força de vontade por um dia, um mês, um ano...deve ser permanente para você vencer na vida, senão os planos viram intenções. Quantas vezes aqueles que nos rodeiam dizem: vou fazer isto ou aquilo e fazem no primeiro dia depois esquecem.
o olho oriental indígena dos primeiros povos é porque naquela época não havia muita luz então ele se adaptou a pouca luminosidade. Trecho de (the creat of life) s.s. Oliveira
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Creio no Deus que eu sirvo e não tardará para que o nome Dele seja glorificado, aí daqueles que tentar ou pensar em fazer mal aos pequeninos (as crianças) e tenho certeza que em muito pouco tempo descerão 7 palmos da terra para aprender a não mexer com quem é de Deus e nem mesmo um fio de cabelo será arrancado.
jaz
Será , que há espinhos nos meus lábios
Não são macios ou suaves o bastante
Todo choro guardado
De tristeza e solidão
Serve um beijo sem paixão
A quem pertence os beijos
Que só quero da a você
Cordão maldito
Liga meu eu ao seu ser
Nada tão bom quanto parece
Meio frio , morno , seco
Aqui , lá bem ao longe
Onde o sol nunca dorme
Horizonte.
Escrevo para não enlouquecer,
Falo sozinha como louca
Converso com paredes
Para tentar me esclarecer.
Sou louca?
Não há conquistas sem lutas concentradas e não há vitórias sem metas específicas, para vencer na vida é necessário planejamento estratégico e ações minuciosamente calculadas.
"NÃO CRESÇA TIPO RABO DE CAVALO, PARA BAIXO: Muitas vezes temos uma derrota e não conseguimos voltar para a trajetória anterior, caímos no desânimo. Perdemos um ótimo emprego e passamos a nós dedicar a trabalho inferior a nossa capacidade, sem perspectiva de progresso, crescendo para baixo. Não vale a pena nos desesperar. Quantos profissionais de nível superior estão lavando prato nos EUA, chegaram ao ponto de não mais encontrar o caminho do retorno (progresso).
A resposta para o que ocorre atualmente no Brasil não está no Parlamento apodrecido, mas nas mãos do nosso povo, ainda que essas mãos estejam entorpecidas.
inconstância
A solidão é algo extraordinário
Busca de dentro aquilo
Que você não quer encarar
Nós passos dados adiante
Solitude , ao senta-se em um banco de praça
Ao respirar fundo tomando um café no sofá
Ao ler seu livro favorito
Encostado na cama com o travesseiro
Ao acordar de manhã agradecido
Pelos dias difíceis , mas mesmo assim
Agradecido
Ver o sol com o raios tão resplandecente
Que toma por completo nossa alma
Aquecendo o coração de quem
Faz morada no gelo
Nas lágrimas nos sorrisos
Ao ser examinado pela médica, ela disse:
- Não estou escutando o seu coração.
- Levaram-no! - Respondi.
- Você deixou?
- Às vezes.
Valadares rima com:
Ares
Lares
Pesares
Manjares
Bares
Lugares
Familiares
Preliminares
Não rima com amor.
Mas ela é.
30/01/23, Governador Valadares, 85 anos.
Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
