Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 686944 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Não falo de religião. Falo de Jesus e de um amor "incondicional", que nem eu ainda consigo sentir...

Destino

Por quê ?
Por quê ?
Por quê Destino?

Por que de mim afastas o amor ?
Será que não sou digno de amar ?
Será que não sou digno de ser amado ?

Ou es tu o problema ?
Destino cruel...
Que de um jovem amante tira a chance de amar...

Será que quando jovem perderá um amor ?
E assim a todos sua tristeza passou a espalhar ?
Ou serei eu ?

Pobre de mim...
A mim o amor é como uma criança travessa...
Bate em minha porta e então sai correndo...

Sempre perto...
Mas nunca ao alcance...

Será que por ventura do que chamam de destino...
Estaria eu fadado a caminhar sozinho pela eternidade...
Sempre perseguindo o amor, mas sem nunca o alcançar ?

Não importa o lugar, o tempo, a companhia. O que importa é ser feliz consigo mesmo!

Não se lamente tanto, a lamentação é o álibi dos fracos!!

O que realmente importa é ser feliz. Não importa como, com quem ou em que lugar!

Olhar com fé é assim: agradecer por aquilo que ainda não recebeu, porque tem a certeza que irá receber. É confiar em Deus mesmo que as nuvens encubram o Sol, mesmo que o dia pareça noite. É saber que você tem um Pai no céu que cuida de você e que jamais irá te decepcionar.

“Se você sabe voar, não jogue fora suas asas com pena dos que não sabem. Não seja infeliz ou pobre porque existem tantos infelizes e miseráveis.”

“Seja a cura. Não a procure fora de si mesmo”.

"Não basta ler, é necessário compreender o que se lê.”

"Esse ser completo que é o ser humano não pode funcionar de forma harmoniosa quando seus componentes estão em conflito."

"A força capaz de ser emanada por nossas mãos não se explica, usa-se."

Pra não perder minha fé, perdi a "fé" na fé que eu tinha. Dou graças a Deus por isso. Às vezes a gente crê nos templos, mais do que temos fé em Cristo. Nada edificado em homens, tudo edificado em Cristo.

"Quando se objetiva o topo de uma montanha, não se dá importância aos obstáculos encontrados na trilha."

Não corra atrás de quem é incapaz de dar um passo por você.

Não se preocupe com o que faz o seu próximo. Não pense nas atitudes dele, não critique seus pensamentos, não julgue suas atitudes. Não faça avaliações tendenciosas nem caia na tentação de se julgar melhor... ou pior. Na verdade, não julgue, não ache nada. Se precisar, observe, mas só. Da observação vêm os exemplos e, com eles, a exata noção do que se aprendeu ou deixou de aprender. Mas cuidado: observar não é julgar. O julgamento vem carregado de uma escala de valor que, na maioria das vezes, decorre da ilusão e do orgulho. Seja inteligente, não caia nessa. Todo mundo é igual, e o fato de você já ter aprendido alguma coisa que o outro ainda não aprendeu não significa que você saiba tudo e que ele não sabe nada. Ele pode muito bem já ter entendido algo que está bem longe da sua compreensão, tão longe que você nem imagina. Cada um faz o que pode e dá o que tem, logo, ninguém pode ser culpado por não dar mais do que possui nem fazer o que não está em condições. E isso vale para todo mundo, para qualquer um de nós. Julgar o próximo é julgar a si mesmo com suas próprias palavras, porém, com a imagem alheia. Seja bom e compreensivo com você mesmo: não julgue.

Hoje, aquela pessoa está sendo sua amiga, e amanhã continuará sendo sua amiga? Não despreze nenhuma amizade, mas pense assim. Porque o amanhã é muito misterioso!

"Assim como o atleta de sucesso, o profissional vitorioso não é necessariamente o que larga bem, mas aquele que no final atinge suas metas e completa sua carreira"

A cultura não necessariamente é preciso ter através de formação acadêmica, formação escolar, formação familiar e formação religiosa. A cultura vem do raciocínio lógico da vida. Não adianta ter nivel superior, ter estudo, ser religioso(a) e ser casado(a) se você não ter raciocínio lógico da vida.

Perdoe, mas não se esqueça das dores que lhe causaram, para que você nunca cause dores semelhantes em outras pessoas.

O desejo de fazer justiça com as próprias mãos é compreensível, mas não justificável.