Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Os que falam mal de mim, pintam quadros da minha vida com mentiras metaforicas duma verdade inventada
Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas…
Procurar o Sonho é Procurar a VerdadeA única realidade para mim são as minhas sensações. Eu sou uma sensação minha. Portanto nem da minha própria existência estou certo. Posso está-lo apenas daquelas sensações a que eu chamo minhas.
A verdade? É uma coisa exterior? Não posso ter a certeza dela, porque não é uma sensação minha, e eu só destas tenho a certeza. Uma sensação minha? De quê?
Procurar o sonho é pois procurar a verdade, visto que a única verdade para mim, sou eu próprio. Isolar-se tanto quanto possível dos outros é respeitar a verdade.
Fernando Pessoa, 'Textos Filosóficos'
Sem tempo para me apegar a coisinhas, eu quero a essência, a verdade, a delicadeza misturada com pureza das atitudes. Nada de mediocridade, ou você é, ou não é! Simples assim!
“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”
Dentro da minha verdade, eu discordo do seu direito de discordar. Você discorda do meu direito de discordar do seu direito de discordar dentro da minha verdade. Então eu discordo do seu direito de discordar do meu direito de discordar dentro da sua verdade... Isso não termina nunca e a realidade é uma só: cada um tem a sua verdade.
Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.
A verdade é que, quando você termina um namoro, a única coisa que vai querer fazer é chorar, e o pior: Vai querer ser consolado pelo ex. E pior ainda: Ele não vai fazer isso.
A FLAVINHA
Se diminuo o teu nome na verdade o aumento,
Pois assim na poesia ele se destaca.
Sei que não é assim que se encontra no documento,
Mas é assim que ele deixa na poesia sua marca.
E o poeta de criatividade fraca
Repete-o por falta de talento,
Porém transforma a poesia outrora opaca
Quando altera a tua certidão de nascimento.
Então perpetua o tal sufixo
Neste soneto. Que encaixe!
Nunca vi outro mais significativo!
Um codinome no qual fique fixo
Todo o carinho que no mundo se ache
E caber dentro de um nome no diminutivo.
Aplausos para aqueles que conhecem a verdade..
porque, queremos ver até onde vai..
o sinismo, a falsidade e a hipocrisia!!
..
Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.
Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.
A verdade é que o seu primeiro amor vai ser sempre o único e o mais forte de todos. Se você tiver um primeiro amor e for ignorado, saiba que daí pra frente você pode sim se apaixonar novamente e ser feliz. Mas isso não quer dizer que você vai esquecer o primeiro amor. Não quer dizer que ainda não o ame. Você sempre vai amar, mas apenas vai amar outros mais. Vai ser um amor diferente, mas vai ser. E então você vai encontrar alguém apenas para suportar você. Porque a outra pessoa que estiver com você, apenas estará com você para cobrir a ferida de um primeiro amor não correspondido. Vocês dois viverão num passado, viverão de memórias e viverão apenas para se suportarem.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
