Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 685931 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

"Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo, por que a verdade quase sempre cai para o pessimismo dos olhos destes que já não querem ver"

Inserida por DiogensEufrasio

A verdade

A verdade se omite a cada canto por onde nós passamos, e por onde nós passamos modelamos ela, é a conta de quanto tempo precisamos para revela-la a nós, ou deformarmos de uma fez por todas.

Inserida por OpoetaEliasdaRosa

Você pode até tentar se enganar,
mas o seu eu saberá que é mentira.

Inserida por GOJ

No sistema que vivemos falar a verdade é ser subversivo!

Inserida por portesromildoportes

Te amo de verdade
Eu te amo sem desculpas;
sem passado, sem vírgulas ou ponto final.
Eu te amo sem negações;
sem esconder o que sinto ou quem és.
Eu te amo sem preâmbulos ou paradoxos.
Simplesmente te amo como deveria te amar, com verdades.

Inserida por danielbezerrarn

Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que todos querem que eu seja por um instante.

Inserida por Tarliso

Às vezes acreditamos tanto em algo ou alguém que mentimos para nós mesmos. Desenhamos uma verdade só nossa, onde tudo é como desejamos... Mas, um dia, toda mentira vem à tona e, consequentemente, a verdade aparece. Um dia as máscaras caem, as pessoas se revelam e, por mais perfeito que tenha sido, um dia todos enfrentaremos nossas consequências...

Inserida por AlessandraPinheiro35

O ser é totalmente consciente.
Nada escapa à mente, tão somente à percepção.
Atos involuntários são apenas a expressão de uma verdade que não foi filtrada, o que não significa que a consciência desejasse que ela fosse filtrada ou não. A mente é um mistério. O que você pensa que é, na verdade é apenas uma sombra do que você verdadeiramente é. Somos seres fantásticos.

Inserida por AugustoBranco1

Brasileiro de verdade é aquele de braços abertos no Corcovado.

Inserida por moloki

O maior argumento de um ser humano é dizer a verdade.

Inserida por MarceloJMCampos

O ser humano é capaz de fazer tanta coisa boa, pena que com isso também o torna capaz de fazer o contrario e tudo depende do que e de quem ele encontrar pelo caminho até aqui. Mas a princípio o que uma pessoa faz a outra também é capaz de fazer, aonde uma pessoa chega à outra também pode chegar. Cada ser humano é único e isso se deve a pequenos detalhes, entretanto somos feitos do mesmo material e da mesma natureza, com isso semelhante e totalmente apto a cometer os mesmos erros e acertos de outras pessoas.
Sendo assim, quando notamos que ao nosso redor tem muita gente falsa, mentirosa e de caráter duvidoso, eu posso muito bem pensar que as demais pessoas também são assim.
Devido a nossa eterna busca por crescimento e desenvolvimento pessoal, acabamos comendo um pequeno erro, o qual pode tornar sem sentido toda essa busca que é ser desumano e incapaz de reconhecer seu semelhante.
Muitas vezes acredito que quando eu encontrar uma pessoa verdadeira, não serei capaz de reconhecer.

Inserida por WillFlauberth

Cada um esta certo dentro das suas verdades.

Inserida por sloanelopes

Em um mundo corrompido por ilusões, atitude é a única solução para demonstrar sentimentos verdadeiros.

Inserida por Tarliso

Meu ponto de fuga é minha rota de escape. O concreto na maioria das vezes me machuca.

Inserida por eupalomaferreira

"O tempo todo, a única verdade era somente eu, e DEUS"

Inserida por luisfernando741

O bem é amparado pela verdade eterna, já a maldade, é um grande exemplo de uma verdade transitória.

Inserida por JulioRamos

Uma das minhas felicidades é saber que as obras de Olavo podem ser lidas em uma vida. Triste seria se isso não fosse possível. Depare-se com a verdade e verá a proporção do que estou falando!

Inserida por annerochae

A verdade é que qualquer pessoa pode fazer o mesmo na sua vida, mas jamais terá o mesmo brilho, o mesmo toque, a mesma expectativa, a mesma emoção. Somente porquê cada um ama a sua maneira, alguns se entregam, e a forma com que alguém se entrega, ama e brilha ao te olhar é única.
Somente os olhos daquela pessoa brilham assim ao te olhar, treme toda e te abraça, outra pessoa pode te olhar e te abraçar, mas não procure aquele brilho, será inútil procurar, pois já sabe em qual olhar vai encontrar.

Inserida por Mariana-Mens

É verdade que a felicidade desse mundo é passageira.Mas,enquanto vivermos,façamos o melhor que pudermos para tornar essa felicidade,um momento inesquecível!

Inserida por SamuelRanner

O Pai do silêncio é o Dono da Verdade absoluta!

Inserida por SamuelRanner