Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 707925 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.

A mulher nunca vê o que se faz por ela; vê apenas o que não se faz.

O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.

Para o amor e a morte, não há coisa forte.

O mundo jamais será tranquilo enquanto não se extinguir o patriotismo da raça humana.

Nessa encruzilhada do desejo e da necessidade, não deixes nada: não voltarás lá nunca mais.

Achamos que os padres também devem casar. Não há nenhum motivo para que conservem o privilégio do celibato.

Uma das principais tarefas da arte sempre foi criar um interesse que ainda não conseguiu satisfazer totalmente.

Se nada de estranho te surpreendeu durante o dia, é porque não houve dia.

O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.

Você não consegue construir uma reputação naquilo que você pretende fazer.

Parecer o que se é, é um crime; parecer o que não se é, um sucesso.

Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta.

A sensatez não convém em todas as ocasiões; às vezes é necessário ser um pouco louco com os loucos.

O amor não é um sentimento honesto.

Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.

Susanna Clark

Nota: Trecho da canção Come From The Heart, com composição de Richard Leigh e Susanna Clark.

Toma coragem: o ápice da desventura não durará muito tempo.

Que bom que não me deixo influenciar!

Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução.

Discutir gostos é tempo perdido; não é belo o que é belo, mas aquilo que agrada.